Podem existir 2 motivos para você não conseguir pagar o boleto:
1) Alguma falha de processamento na geração do boleto
Se você tentou pagar um boleto dentro do prazo e não conseguiu, não se preocupe! Pra resolver, é só aguardar 10 minutinhos e fazer o pagamento novamente.
Às vezes, quando o tempo entre a geração e o pagamento do boleto é muito curto, acontece uma falha momentânea. Essa falha não é no boleto nem no Zoom, ela acontece durante o processamento do boleto pela CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos) e pode ocorrer por diversos motivos. Mas não é nenhum problema. É só esperar um pouquinho e tentar de novo ;)
2) O boleto está vencido
Não é possível pagar um boleto depois do vencimento. Mas isso não é só no Zoom nem só com você. Aqui, todos os boletos bancários devem ser pagos em até um dia útil para que a gente consiga reservar seu pedido com a loja o mais rápido possível.
Caso não seja pago até o vencimento, o pedido é automaticamente cancelado.