Para sua segurança, depois que você finaliza seu pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, você precisa cancelar o seu pedido e refazer a compra.
Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisa entrar em contato com a central de atendimento deles para ver a possibilidade de alteração.
-
Posso dividir a compra em dois cartões?
Não temos a opção de dividir a compra em dois cartões. Aqui no Zoom você pode finalizar a sua compra com um cartão de crédito, pagando à vista ou parcelado, ou então por boleto bancário.
Ler tudo -
Como funciona o estorno no cartão de crédito?
Quando fazemos o estorno de uma compra, nós enviamos uma autorização de cancelamento para a operadora do seu cartão. Dessa forma, não acontecerá nenhum depósito em sua conta bancária, mas sim a devolução dos valores na sua fatura.
O prazo para isso acontecer pode ser de até duas faturas dependendo da data de fechamento.
Caso você já tenha realizado o pagamento de alguma parcela, esse valor volta para você em formato de crédito para ser abatido diretamente na sua fatura. Já as parcelas restantes serão lançadas na fatura e também abatidas pelo banco para que você não precise pagá-las. A forma como elas são lançadas varia de banco para banco, podendo aparecer todas em uma única fatura ou uma de cada vez em cada mês.
Ler tudo -
Quanto tempo para receber meu dinheiro de volta depois de cancelar a compra?
Quando fazemos o cancelamento do seu pedido, o prazo para o reembolso pode variar dependendo da forma de pagamento.
Caso o seu pedido tenha sido pago por boleto bancário, o prazo para o reembolso é de até 7 dias úteis. Para isso, precisaremos dos seus dados bancários para realizar o depósito em sua conta.
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o prazo para você conseguir visualizar o estorno pode ser de até duas faturas dependendo da sua data de fechamento.
Ler tudo -
Parcelei mas a compra saiu à vista. Posso mudar?
Não temos como alterar o parcelamento de uma compra depois que o pedido é finalizado. Caso tenha algum problema, precisaremos cancelar o pedido para que você refaça a compra parcelando em quantas vezes você achar melhor.
Por isso é importante ficar atento na hora de fechar a compra, ok?
Ler tudo -
Preciso de um comprovante de cancelamento. Como faço?
Nós não enviamos um comprovante automaticamente quando o seu pedido é cancelado aqui no Zoom, apenas um e-mail informando.
Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, você precisará pedir a carta de cancelamento. Esse documento possui as informações que enviamos para a operadora do seu cartão para cancelar a compra.
Se o pagamento foi por boleto bancário, é só nos pedir o comprovante do depósito realizado.
Nos dois casos você precisará entrar em contato com o nosso time através da aba “meus pedidos” ou pelo faleconosco@zoom.com.br, ok?
Ler tudo -
Posso fazer uma compra por CNPJ?
Não temos a opção de compra em nome de pessoa jurídica. Na hora de finalizar o seu pedido, você precisa fazer um cadastro no Zoom utilizando o seu CPF mesmo.
Ler tudo -
Já paguei meu boleto e agora?
Depois de pagar seu boleto, é só aguardar a confirmação por e-mail. Vamos te avisamos por e-mail logo que o banco confirmar o pagamento.
Este processo é automático e pode levar até 2 dias úteis (48 horas), tá bem? Para boletos pagos durante fins de semana ou feriados, o prazo começa a contar a partir do próximo dia útil.
Ler tudo -
A data de vencimento do boleto pode ser alterada?
Não dá para alterar a data de vencimento. Se desejar pagar em uma nova data, espere pelo vencimento do boleto atual e faça uma nova compra. Lembre-se que o prazo de vencimento será de 1 dia útil.
Aqui, todos os boletos bancários devem ser pagos em até 1 dia útil para que a gente consiga reservar seu pedido com a loja o mais rápido possível. Caso não seja pago até o vencimento, o pedido é automaticamente cancelado. Não pague após esta data, tá bem?
Ler tudo -
Como faço para pagar o boleto?
Pelo celular: Copie o código do boleto e, em seguida, cole no site ou aplicativo do seu banco na área correspondente ao pagamento.
Em uma agência: Você pode imprimir o boleto ou simplesmente mostrá-lo na tela do seu celular ao caixa da casa lotérica ou da agência bancária.
O boleto bancário do Zoom contém os seguintes dados:
Beneficiário: Adyen a serviço do Zoom
(esta é a plataforma de pagamento parceira do Zoom, pode confiar!)
CNPJ: 14.796.606/0001-90
Agência/Código do beneficiário: 3689/5434203
Espécie: REALAntes de pagar, verifique também a data de vencimento, valor e o nome do pagador (nome do responsável pela compra).
Ler tudo -
Aprovação de pagamento
Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Zoom por cartão de crédito, a compra precisa passar pela aprovação do banco emissor do seu cartão, além de passar por uma análise interna do Zoom. Essa análise pode levar até 72h para ser finalizada e, caso o seu pedido seja cancelado automaticamente, significa que ele não foi aprovado em alguma dessas etapas.
Se você for notificado sobre a cobrança, não se preocupe, pois, se a compra não for aprovada, a reserva do valor será cancelada imediatamente.
Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o prazo para a aprovação do pedido pode ser de até 48h úteis.
Ler tudo
-
Posso dividir a compra em dois cartões?
Não temos a opção de dividir a compra em dois cartões. Aqui no Zoom você pode finalizar a sua compra com um cartão de crédito, pagando à vista ou parcelado, ou então por boleto bancário.
Ler tudo -
Como funciona o estorno no cartão de crédito?
Quando fazemos o estorno de uma compra, nós enviamos uma autorização de cancelamento para a operadora do seu cartão. Dessa forma, não acontecerá nenhum depósito em sua conta bancária, mas sim a devolução dos valores na sua fatura.
O prazo para isso acontecer pode ser de até duas faturas dependendo da data de fechamento.
Caso você já tenha realizado o pagamento de alguma parcela, esse valor volta para você em formato de crédito para ser abatido diretamente na sua fatura. Já as parcelas restantes serão lançadas na fatura e também abatidas pelo banco para que você não precise pagá-las. A forma como elas são lançadas varia de banco para banco, podendo aparecer todas em uma única fatura ou uma de cada vez em cada mês.
Ler tudo -
Quanto tempo para receber meu dinheiro de volta depois de cancelar a compra?
Quando fazemos o cancelamento do seu pedido, o prazo para o reembolso pode variar dependendo da forma de pagamento.
Caso o seu pedido tenha sido pago por boleto bancário, o prazo para o reembolso é de até 7 dias úteis. Para isso, precisaremos dos seus dados bancários para realizar o depósito em sua conta.
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o prazo para você conseguir visualizar o estorno pode ser de até duas faturas dependendo da sua data de fechamento.
Ler tudo -
Parcelei mas a compra saiu à vista. Posso mudar?
Não temos como alterar o parcelamento de uma compra depois que o pedido é finalizado. Caso tenha algum problema, precisaremos cancelar o pedido para que você refaça a compra parcelando em quantas vezes você achar melhor.
Por isso é importante ficar atento na hora de fechar a compra, ok?
Ler tudo -
Preciso de um comprovante de cancelamento. Como faço?
Nós não enviamos um comprovante automaticamente quando o seu pedido é cancelado aqui no Zoom, apenas um e-mail informando.
Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, você precisará pedir a carta de cancelamento. Esse documento possui as informações que enviamos para a operadora do seu cartão para cancelar a compra.
Se o pagamento foi por boleto bancário, é só nos pedir o comprovante do depósito realizado.
Nos dois casos você precisará entrar em contato com o nosso time através da aba “meus pedidos” ou pelo faleconosco@zoom.com.br, ok?
Ler tudo -
Posso fazer uma compra por CNPJ?
Não temos a opção de compra em nome de pessoa jurídica. Na hora de finalizar o seu pedido, você precisa fazer um cadastro no Zoom utilizando o seu CPF mesmo.
Ler tudo -
Já paguei meu boleto e agora?
Depois de pagar seu boleto, é só aguardar a confirmação por e-mail. Vamos te avisamos por e-mail logo que o banco confirmar o pagamento.
Este processo é automático e pode levar até 2 dias úteis (48 horas), tá bem? Para boletos pagos durante fins de semana ou feriados, o prazo começa a contar a partir do próximo dia útil.
Ler tudo -
A data de vencimento do boleto pode ser alterada?
Não dá para alterar a data de vencimento. Se desejar pagar em uma nova data, espere pelo vencimento do boleto atual e faça uma nova compra. Lembre-se que o prazo de vencimento será de 1 dia útil.
Aqui, todos os boletos bancários devem ser pagos em até 1 dia útil para que a gente consiga reservar seu pedido com a loja o mais rápido possível. Caso não seja pago até o vencimento, o pedido é automaticamente cancelado. Não pague após esta data, tá bem?
Ler tudo -
Como faço para pagar o boleto?
Pelo celular: Copie o código do boleto e, em seguida, cole no site ou aplicativo do seu banco na área correspondente ao pagamento.
Em uma agência: Você pode imprimir o boleto ou simplesmente mostrá-lo na tela do seu celular ao caixa da casa lotérica ou da agência bancária.
O boleto bancário do Zoom contém os seguintes dados:
Beneficiário: Adyen a serviço do Zoom
(esta é a plataforma de pagamento parceira do Zoom, pode confiar!)
CNPJ: 14.796.606/0001-90
Agência/Código do beneficiário: 3689/5434203
Espécie: REALAntes de pagar, verifique também a data de vencimento, valor e o nome do pagador (nome do responsável pela compra).
Ler tudo -
Aprovação de pagamento
Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Zoom por cartão de crédito, a compra precisa passar pela aprovação do banco emissor do seu cartão, além de passar por uma análise interna do Zoom. Essa análise pode levar até 72h para ser finalizada e, caso o seu pedido seja cancelado automaticamente, significa que ele não foi aprovado em alguma dessas etapas.
Se você for notificado sobre a cobrança, não se preocupe, pois, se a compra não for aprovada, a reserva do valor será cancelada imediatamente.
Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o prazo para a aprovação do pedido pode ser de até 48h úteis.
Ler tudo