Todos pedidos feitos através do cartão de crédito passam por duas etapas de aprovação. A primeira acontece quando a emissora do cartão autoriza e faz a reserva do valor em sua fatura. Na segunda etapa realizamos uma análise através de uma empresa parceira, especializada em segurança digital.
Na maioria dos casos a segunda etapa é concluída em até 3h, aproximadamente. Alguns pedidos podem levar até 48h para serem analisados e, em poucas exceções, a análise pode levar no máximo 72h, sem que isso signifique um problema, tá bem?
Essa análise é feita por alguns dos melhores estatísticos do mercado, com o auxílio de ferramentas de inteligência artificial para garantir o controle de qualidade em todas as transações realizadas, visando a segurança de nossos usuários em primeiro lugar.
Se você já foi notificado sobre a cobrança pela emissora do cartão, não se preocupe, é só aguardar a conclusão da segunda etapa. Mesmo assim, caso a compra não seja aprovada, a reserva do valor é cancelada imediatamente e nada será cobrado na sua fatura.
Tire sua dúvida Aqui você encontra respostas para as principais dúvidas