Não temos a opção de compra por pessoa jurídica.
Na hora de finalizar o seu pedido, você precisa fazer um cadastro no Zoom utilizando o seu CPF mesmo.
A Adyen é plataforma de pagamento parceira do Zoom. Por isso todos os boletos são gerados em nome de "Adyen a serviço do Zoom".
Não precisa se preocupar com isso na hora do pagamento, tá? Mas se quiser ver exatamente como é o nosso boleto é só clicar aqui que temos um conteúdo para te mostrar.
Assim que finalizar o pedido você será encaminhado para a página de confirmação. Lá você encontrará o código de barras e também um botão para baixar o boleto ("ver boleto"). Se estiver pelo celular poderá copiar o código de barras para pagar direto pelo app do seu banco.
Se não baixar o seu boleto na hora, não precisa se preocupar! Você tem acesso à ele quando quiser. É só acessar a área "Pedidos Zoom" no seu perfil.
Depois clicar em "ver detalhes" do seu pedido.
Você irá para a página do seu pedido onde estão todas as informações da sua compra. E nessa página você encontrará o seu boleto no botão "ver boleto".
Não. Aqui no Zoom você pode finalizar a sua compra utilizando apenas um cartão de crédito, pagando à vista ou parcelado, ou então por boleto bancário.
Quando fazemos o estorno de uma compra, nós enviamos uma autorização de cancelamento para a operadora do seu cartão. Dessa forma, não acontecerá nenhum depósito em sua conta bancária, mas sim a devolução dos valores na sua fatura.
O prazo para isso acontecer pode ser de até duas faturas dependendo da data de fechamento.
Caso você já tenha realizado o pagamento de alguma parcela, esse valor volta para você em formato de crédito para ser abatido diretamente na sua fatura. Já as parcelas restantes serão lançadas na fatura e também abatidas pelo banco para que você não precise pagá-las. A forma como elas são lançadas varia de banco para banco, podendo aparecer todas em uma única fatura ou uma de cada vez em cada mês.
O prazo para o reembolso pode variar dependendo da forma de pagamento. Caso o seu pedido tenha sido pago por boleto bancário, o prazo para o reembolso é de até 7 dias úteis. Para isso, precisaremos dos seus dados bancários para realizar o depósito em sua conta.
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o prazo para você conseguir visualizar o estorno pode ser de até duas faturas dependendo da sua data de fechamento. Lembrando que pedidos realizados com cartão são estornados no próprio cartão e não são realizados depósitos em sua conta. Para entender como funciona o estorno é só clicar aqui.
Não temos como alterar o parcelamento de uma compra depois que o pedido é finalizado. Caso tenha algum problema, precisaremos cancelar o pedido para que você refaça a compra parcelando em quantas vezes você achar melhor.
Por isso é importante ficar atento na hora de fechar a compra, ok?
Nós não enviamos um comprovante automaticamente quando o seu pedido é cancelado aqui no Zoom.
Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, você precisará pedir a carta de cancelamento. Esse documento possui as informações que enviamos para a operadora do seu cartão para cancelar a compra.
Se o pagamento foi por boleto bancário, é só nos pedir o comprovante do depósito realizado.
Nos dois casos você precisará entrar em contato com o nosso time através da aba Pedidos Zoom na sua conta ou clicando aqui.
Não temos a opção de compra por pessoa jurídica.
Na hora de finalizar o seu pedido, você precisa fazer um cadastro no Zoom utilizando o seu CPF mesmo.
Depois de pagar seu boleto é só aguardar a confirmação por e-mail. Nós te avisaremos por lá assim que o banco confirmar o pagamento.
Este processo é automático e pode levar até 2 dias úteis, tá? Para boletos pagos durante fins de semana ou feriados, o prazo começa a contar a partir do próximo dia útil.
Não é possível alterar a data de vencimento. Se quiser pagar em outra data, espere pelo vencimento do boleto atual e faça uma nova compra. Lembrando que o prazo de vencimento aqui no Zoom é sempre de 1 dia útil.
Caso não seja pago até o vencimento, o pedido é automaticamente cancelado. Não pague após esta data, ok?
Não temos a opção de compra por pessoa jurídica.
Na hora de finalizar o seu pedido, você precisa fazer um cadastro no Zoom utilizando o seu CPF mesmo.