Quando você finaliza a compra dentro do Zoom, todas as atualizações são encaminhadas para o seu e-mail, inclusive o código de rastreio assim que o pedido é enviado para transporte.
- Saiba como fazer o acompanhamento do seu pedido.
Correios
Para rastrear um pedido nos Correios, use o código composto de 13 dígitos, incluindo letras e números na página de rastreamento dos Correios.
Transportadora
Agora, se o pedido estiver com uma transportadora você pode tentar rastrear no SSW ou diretamente no site da transportadora escolhida. Aqui em baixo têm os links dos sites das transportadoras* mais utilizadas:
Apesar disso, algumas lojas trabalham com transportadoras que não disponibilizam a opção de rastreio online. Nesses casos, o código de rastreio serve apenas para controle interno.
*O serviço das transportadoras é contratado pelo remetente, ou seja, pela loja parceira responsável pela entrega. O Zoom não oferece serviços de entrega ou coleta de produtos.
Courier
Em alguns casos o código de rastreio vai aparecer com a informação de "Courier". Essa é uma opção que algumas lojas escolhem quando a entrega é para a mesma cidade e eles fazem o envio por motoboy.
Nessas situações, para saber onde está o pedido, é só fazer login na sua conta e enviar uma mensagem através da área "Pedidos". Nós vamos falar com a loja para cuidar do andamento da sua entrega.