Para solicitar a exclusão, é bem fácil, ela pode ser solicitada a qualquer momento.
É importante lembrar que assim que solicitado, seus dados pessoais, alertas de preço, produtos salvos e todas as suas notificações serão deletadas, se tornando um processo irreversível.
Caso tenha feito compras em nosso Marketplace nos últimos 5 anos, seus dados não podem ser apagados. Por questões de obrigação legal ou regulatória, devemos manter algumas informações relacionadas a vendas, arquivadas.
A solicitação de exclusão de conta, pode ser feita através do nosso aplicativo.
Basta acessar a aba Você 👤 > Meus dados > Excluir minha conta 🗑️> Excluir a conta.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, é só nos escrever por aqui , selecionando a opção Cadastro > Excluir conta.
IMPORTANTE: Caso não deseje mais receber nossos e-mails, não há necessidade de exclusão da conta.
Através da sua conta você decide quais notificações deseja receber. É bem fácil, basta clicar aqui.