Sim. A garantia do produto usado é sempre oferecida pela loja.
Por conta do estoque limitado dos produtos, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas pedir o cancelamento do pedido.
Você pode pedir o cancelamento por arrependimento a qualquer momento durante o processo de envio do seu pedido.Caso o pedido já esteja em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim, o produto retornará para o centro de distribuição da loja e poderemos seguir com o cancelamento quando eles confirmarem o recebimento.
Se o produto já chegou, você tem até 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega, para pedir o cancelamento e devolução do produto. Nesse caso, o produto precisa estar intacto, com todos os manuais e acessórios que vem junto na embalagem original e também com a nota fiscal. Se o produto estiver danificado, sem alguns dos itens mencionados ou com o lacre de segurança violado, a devolução não poderá ser feita, ok?
Os aparelhos podem estar na embalagem original ou em uma nova embalagem da loja, mas sempre devidamente lacrada.
Sim, todos os aparelhos contêm nota fiscal.
Sim. A garantia do produto usado é sempre oferecida pela loja.
Sim, todos os celulares são desbloqueados e você poderá usá-los com qualquer operadora; basta adicionar seu cartão SIM e começar a usar ;). Os aparelhos também não vêm com senhas de bloqueio e, nos casos do Iphone, não vêm com bloqueios no iCloud.
Todos os celulares usados aqui no Zoom estão em ótimas condições de uso. Cada loja é responsável por realizar todos os testes necessários para garantir que tudo esteja funcionando como um aparelho novo: desbloqueado e com as configurações de fábrica.
São celulares originais que já foram usados, mas que estão em ótimas condições de uso. Todos eles passam por uma seleção criteriosa e são revisados por uma equipe de técnicos especializados antes de serem exibidos aqui.
Sim. A garantia do produto usado é sempre oferecida pela loja.