O código é enviado para a sua caixa de entrada normalmente. Aqui estão algumas orientações para ajudá-lo a receber o código validador:
- Desinstale e reinstale o aplicativo;
- Faça login no aplicativo selecionando a opção "Continuar com e-mail";
- Solicite o código uma única vez e aguarde o recebimento;
- Ao receber o código, digite-o e aguarde sem pressionar mais nenhum comando;
- Se você usa o Gmail, verifique na aba de promoções, no lixo eletrônico ou no spam, pois os e-mails automáticos podem ser direcionados para esses locais;
- Verifique se o e-mail do Zoom está cadastrado como confiável nas configurações da sua caixa de entrada.
- Se você utiliza um e-mail corporativo, pode ser que não esteja recebendo nossas comunicações e o ideal é realizar a troca do e-mail de cadastro.
Para cadastrar os e-mails do Zoom como confiáveis, basta seguir o passo a passo abaixo:
Hotmail, Outlook e Live:
- Clicar na engrenagem
- Acessar menu Opções
- Expandir menu E-mail
- Expandir menu Lixo eletrônico
- Acessar menu Remetentes confiáveis
- Digitar o e-mail: nao-responda@zoom.com.br
- Clicar no botão + para adicionar o endereço
- Clicar em Salvar
Gmail
No smartphone ou no tablet Android, abra o app Gmail. Se você não tiver o app Gmail, faça o download dele.
- No canto superior esquerdo, toque em Menu. Spam.
- Abra o e-mail.
- No canto superior direito, toque em Mais. Não é spam.