Fale com a gente Qual é a sua dúvida?

Ou navegue pelas seções:

Máscaras Pelo Bem

  • O que é Máscaras Pelo Bem?

    O Máscaras Pelo Bem é um movimento que visa proteger as pessoas e conter a propagação da COVID-19. A proposta é simples: para cada máscara que você comprar, uma máscara de TNT será doada.

    O objetivo do movimento é facilitar o acesso e a distribuição de máscaras para as pessoas no Brasil. Através das doações, o movimento Máscaras Pelo Bem se coloca como uma ponte entre quem pode contribuir e quem precisa de ajuda neste momento.

    Ler tudo
  • Para onde vão as doações das máscaras?

    Todas as doações serão encaminhadas para instituições parceiras que já realizam um trabalho de apoio para pessoas em situação de maior vulnerabilidade social.

    Ler tudo
  • Posso doar sem comprar uma máscara?

    Sim. Caso já tenha uma máscara mas esteja vontade de ajudar, você poderá fazer uma doação direto para o Máscaras Pelo Bem. Todo o valor arrecadado será revertido em máscaras de TNT.

    As máscaras serão encaminhadas para as instituições parceiras, que farão a distribuição dentro das comunidades mais carentes.

    Ler tudo
  • Como lavar máscaras de tecido?

    As máscaras de tecido podem ser lavadas e reutilizadas.

    Segundo recomendação da Anvisa, é bom evitar mais que 30 (trinta) lavagens.


    Passo a passo: 

    1-  A máscara deve ser lavada separadamente de outras roupas

    2- Lave com água corrente e sabão neutro

    3- Deixe a máscara de molho em uma solução de água com água sanitária* ou outro desinfetante equivalente por um período de 20 a 30 minutos

    4- Enxague bem em água corrente, para remover qualquer resíduo de desinfetante

    5- Evite torcer a máscara com força e deixe-a secar normalmente

    6- Para finalizar, você deve passar a máscara com ferro quente

    7- Para garantir a sua segurança, confira se a máscara não apresenta danos (menos ajuste, deformação, desgaste,.)

    8- Se estiver tudo certo, guarde em recipiente fechado. Se tiver algum dano na máscara, o ideal é descartar

    Se preferir usar a máquina de lavar, você pode programar o ciclo completo de lavagem (lavagem, enxague, secagem) de pelo menos 30 minutos com uma temperatura de lavagem de 60ºC. 

     

    *Solução de água sanitária (2,5%)

    Seguindo as orientações da Anvisa, você pode diluir de 2 colheres de sopa de água sanitária em 1 litro de água.

    Ler tudo

Cuidados contra a Covid-19

  • Precisamos falar sobre a Covid-19

    header-pagina__1_.png

    Aqui no Zoom, saúde sempre foi coisa séria, e em momentos como o de agora, precisamos ser ainda mais cautelosos. 

    Por isso, desde o dia 16 de março, nosso time está trabalhando de casa e assim ficaremos por tempo indeterminado. Reforçamos ainda mais a nossa infraestrutura para garantir conforto, segurança e condições para que todos os funcionários sigam normalmente suas rotinas. No trabalho e também na vida pessoal.

    Continuamos aqui firmes e fortes, com todos os canais de comunicação abertos, para te oferecer a melhor experiência, seja antes de fazer uma compra ou depois dela.

    Por isso, criamos alguns conteúdos especialmente para esse momento. Neste artigo, explicamos como ficam os prazos de entrega dos pedidos. Tem também informações sobre como receber suas compras com segurança. E mais:

    Seguiremos atualizando esse espaço aqui, e, claro, também aprendendo juntos, sem pânico e tomando todos os cuidados e medidas necessárias para evitar essa transmissão.

     Contem com a gente =) 

    footer-pagina.png

    Ler tudo
  • Como receber meus pedidos com segurança?

    Para a sua segurança, o ideal é que você siga as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção do contágio do coronavírus.

    Para te ajudar, separamos algumas dicas que podem ser importantes na hora de receber o seu pedido. Dá uma olhada:

    • Assine qualquer documento com uma caneta própria. Caso não tenha uma caneta e use a do entregador, lave as mãos após o uso.
    • Lave as mãos antes e depois de fazer contato com a embalagem.
    • Mantenha distância e evite tocar as mãos do entregador. Caso o faça, lave as suas mãos em seguida.
    • Ao receber e abrir a embalagem, jogue fora a caixa direto no lixo e lave as mãos logo em seguida.

    Todas essas dicas são visando a sua segurança e também a segurança de quem faz a entrega do produto. Caso tenha alguma dúvida você pode falar com o nosso time de Relacionamento por aqui.

    Ler tudo
  • As lojas que aparecem no Zoom estão tomando os devidos cuidados?

    Aqui só entra loja confiável. Temos um processo bem rigoroso para a seleção das lojas que exibimos aqui. Só loja que indicamos para amigos, sabe?

    • Fazemos consultas na Receita Federal sobre o CNPJ para saber se ele está ativo, se sua descrição de atividade é compatível e se a data de abertura do CNPJ tem pelo menos um ano. 
    • Verificamos seu índice de relacionamento com o mercado e se não há nenhuma pendência no Serasa. 
    • Todas as nossas lojas não devem constar na lista de sites considerados irregulares pelo PROCON.

    Além disso, saúde sempre foi coisa séria aqui no Zoom e sabemos da importância desse momento. Determinados cuidados são decisivos na prevenção do contágio do coronavírus e continuamos oferecendo o devido suporte às nossas lojas parceiras. 

    Tudo isso, para trazer conforto e segurança para você comprar as ofertas que encontrar por aqui, mesmo sem conhecer a loja em questão.

    Ler tudo
  • Os Correios estão funcionando?

    Os Correios seguem funcionando como serviço essencial para a sociedade, apesar de contar com algumas restrições e suspensões em determinados serviços. Veja o posicionamento dos Correios.

    Estão suspensos temporariamente serviços com hora marcada como SEDEX 10, SEDEX 12, SEDEX Hoje e Telegrama, além da Logística Reversa Domiciliária, que é a coleta da mercadoria feita pelos Correios no endereço indicado.

    A empresa também segue as orientações do Ministério da Saúde com os cuidados básicos de higiene que reduzem os riscos de contágio pelo coronavírus. Além disso, fez a compra emergencial dos produtos que ajudam na prevenção - álcool gel 70%, papel toalha e sabonete líquido -, para disponibilizá-los nos locais de trabalho e intensificou o serviço de limpeza e higienização das dependências.

    Ler tudo
  • Meu pedido está aguardando retirada nos Correios. O que fazer?

    Caso seu pedido esteja aguardando retirada em uma agência, ele fica disponível no centro de distribuição mais próximo do CEP cadastrado e o endereço aparece nas informações de rastreamento no site dos Correios.

    Por conta das restrições temporárias de circulação para conter o avanço do coronavírus, o número de pedidos aguardando retirada pode aumentar.

    O ideal é retirar seu pedido em até 7 dias para que ele não seja devolvido. Lembre-se de seguir algumas recomendações dos Correios e do Ministério da Saúde para a sua segurança.

    Em alguns casos, os Correios enviam um comunicado de retirada para o destinatário.

    As áreas com restrição de entrega domiciliar são informadas no site dos Correios.

    Ler tudo
  • Os prazos de entrega serão cumpridos?

    Por conta das ações que estão sendo tomadas para impedir o avanço do coronavírus, muitas lojas terão dificuldade para manter o prazo combinado inicialmente e poderão atrasar a entrega dos seus pedidos.

    Além de alguns estados anunciarem o fechamento de suas divisas, o número de pessoas trabalhando nos Correios e nas transportadoras também está reduzido.

    Pedimos desculpas, mas entendemos que esse é um momento novo e delicado, que pede a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida você pode falar com o nosso time de Relacionamento.

    Ler tudo
Ver todas as dúvidas

Sobre o Zoom

  • Como comprar?

    Disponibilizamos milhões de ofertas, através de centenas de lojas parceiras, em diferente categorias de produto.

    • Você pode navegar pelas categorias ou pesquisar pelo nome do produto no campo "Digite sua busca...".

      categorias_busca_zoom.PNG


    Após encontrar o produto, existem duas formas de comprar através do Zoom:

    • Clicando no botão laranja Ir à loja, você será redirecionado para comprar diretamente no site da loja escolhida. 

      botao_ir_a_loja.jpg

     

    • Você também pode comprar diretamente no Zoom. Ao clicar no botão verde Comprar, a transação de pagamento e todo o atendimento serão realizados por nós. 

      botao_comprar.jpg


    É bom ressaltar que nem todas as lojas estarão disponíveis para compras finalizadas por aqui. Algumas compras, necessariamente, terão que ser realizadas no site da loja.

    Ler tudo
  • Horário de atendimento

    Se você enviou um e-mail e ainda não teve resposta, não precisa se preocupar. Pode ser que não esteja dentro do horário de atendimento.

    Nosso horário é de 9h às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

    Se você já fez uma solicitação pelo formulário ou na página do seu pedido, sua mensagem está em nossa fila de atendimento.

    É só aguardar que nossa equipe vai te responder o mais rápido possível.

    Saiba mais sobre nosso tempo de resposta.

    Ler tudo
  • O que é o Zoom?

    Hoje, mais do que um comparador de preços, somos um serviço completo de apoio à compra.

    Anunciamos ofertas de mais de 300 lojas em nosso site e app para auxiliar na busca pelo melhor preço. Assim, oferecemos conforto e segurança para você encontrar o produto ideal pelo melhor preço sem precisar ir de site em site.

    Ler tudo
  • O Zoom não oferece serviços de videoconferência

    Não. Esse serviço de assinatura é oferecido por outra empresa com nome parecido com o nosso.

    Se estiver com dúvidas, você deve entrar em contato com a empresa em questão no site deles.

    Nós do Zoom somos um serviço de apoio à compra que busca oferecer a melhor experiência aos nossos usuários.

    Para conhecer mais, clique aqui para baixar nosso aplicativo, disponível para iOS ou Android ou, se preferir, acesse nosso site através do www.zoom.com.br

    Ler tudo
  • O Zoom é uma loja?

    Não. Nós não temos estoque próprio ou uma loja física. Temos parcerias com as principais lojas do mercado para anunciarmos as ofertas aqui dentro, te ajudando a encontrar o produto que quer pelo melhor preço.

    Em alguns casos você conseguirá fazer sua compra dentro do próprio Zoom, mas em outros você precisará finalizar a compra no site da loja.

    Entenda um pouco melhor o que é Marketplace aqui e sobre a diferença entre Ir à loja e Comprar aqui.

    Ler tudo
  • O que é marketplace?

    Diferente de um e-commerce tradicional, em que um site vende só seus próprios produtos ou de apenas uma loja específica, o marketplace tem uma proposta mais ampla: vender produtos de diferentes lojas.

    Esse modelo de negócio funciona como um shopping, só que em vez de você ter que entrar em cada loja para conferir detalhes, condições de pagamento e preço, no Zoom, por exemplo, a gente busca em segundos as ofertas de todas lojas e te mostra todos essas informações numa mesma página. Legal, né?

    Ler tudo
Ver todas as dúvidas

Pedidos Zoom

Ver todas as dúvidas

Vi um erro

  • Preço diferente no Zoom e na loja

    Quando uma oferta é atualizada pelo lojista no Zoom, podemos levar um tempinho pra processar todas as informações. É nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que o preço pode ficar diferente. 

    Outra situação que pode acontecer é recebermos uma oferta com preço incorreto que poderá ser atualizada automaticamente.

    Monitoramos as ofertas em tempo real para identificar comportamentos fora do normal e resolver na mesma hora, mas algum imprevisto pode acontecer e você pode ver uma divergência nos valores.

    Se encontrar algum caso assim é só entrar em contato com a gente.

    Ler tudo
  • Meu alerta foi atingido, mas não encontrei o preço na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 350 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    É possível que:

    • No intervalo entre o envio do alerta e o momento em que você entra na página do produto, a loja pode ter atualizado seu preço.
    • Pode acontecer também da própria loja ter algum problema interno e adicionar um preço que não é o praticado realmente. É aí que o preço exibido pode aparecer diferente daquele que você recebeu por mensagem no celular ou e-mail.

    Mas não se preocupe! Por aqui, monitoramos as ofertas em tempo real e temos travas de segurança que bloqueiam qualquer preço que seja claramente um erro, por exemplo uma TV por R$ 20. Então, assim que identificamos comportamentos fora do normal, resolvemos na mesma hora.

    Pedimos desculpas sinceras se isto ocorrer com você e aproveitamos pra te explicar como cadastrar seu alerta novamente, desse jeito, você fica sabendo assim que baixar de preço.

    E lembre-se, você sempre pode falar com nosso time de Relacionamento que te ajudamos a resolver sua dúvida.

    Ler tudo
  • Informações sobre o produto diferentes na loja e no Zoom

    Temos um time responsável por cuidar exclusivamente das informações sobre o produto que disponibilizamos em nossa página. Isso mostra todo o cuidado que temos para te deixar o mais informado possível para realizar a melhor compra por aqui.

    Infelizmente nem sempre as lojas disponibilizam essas informações para nós, o que pode gerar uma diferença no que é apresentado aqui e pela loja responsável pela oferta.

    Ao encontrar um problema desse tipo, pedimos que entre em contato com a gente informando qual o produto e o que está errado.

    Com a sua ajuda, nossa equipe pode entender a origem do problema e resolver o mais rápido possível.

    Ler tudo
  • Produto indisponível na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 300 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    Quando essas atualizações são feitas, podemos levar um tempinho para processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que um produto pode aparecer disponível aqui e indisponível na loja.

    A gente faz de tudo para evitar problemas, mesmo assim, de vez em quando imprevistos acontecem. Mas o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app.

    Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato com a gente.

    Ler tudo

Pagamento

  • Por que o boleto é gerado em nome de Adyen?

    A Adyen é plataforma de pagamento parceira do Zoom. Por isso todos os boletos são gerados em nome de "Adyen a serviço do Zoom"

    Não precisa se preocupar com isso na hora do pagamento, tá? Mas se quiser ver exatamente como é o nosso boleto é só clicar aqui que temos um conteúdo para te mostrar.

     

    Ler tudo
  • Onde encontro o meu boleto?

    Assim que finalizar o pedido você será encaminhado para a página de confirmação. Lá você encontrará o código de barras e também um botão para baixar o boleto ("ver boleto"). Se estiver pelo celular poderá copiar o código de barras para pagar direto pelo app do seu banco.

    pagina-boleto.JPG

    Se não baixar o seu boleto na hora, não precisa se preocupar! Você tem acesso à ele quando quiser. É só acessar a área "Pedidos Zoom" no seu perfil.

    pedidos-zoom.jpg

    Depois clicar em "ver detalhes" do seu pedido.

    pedido1.JPG

    Você irá para a página do seu pedido onde estão todas as informações da sua compra. E nessa página você encontrará o seu boleto no botão "ver boleto".

    pedido2.JPG

    Ler tudo
  • Posso dividir a compra em dois cartões?

    Não. Aqui no Zoom você pode finalizar a sua compra utilizando apenas um cartão de crédito, pagando à vista ou parcelado, ou então por boleto bancário.

    Ler tudo
  • Como funciona o estorno no cartão de crédito?

    Quando fazemos o estorno de uma compra, nós enviamos uma autorização de cancelamento para a operadora do seu cartão. Dessa forma, não acontecerá nenhum depósito em sua conta bancária, mas sim a devolução dos valores na sua fatura.

    O prazo para isso acontecer pode ser de até duas faturas dependendo da data de fechamento.

    Caso você já tenha realizado o pagamento de alguma parcela, esse valor volta para você em formato de crédito para ser abatido diretamente na sua fatura. Já as parcelas restantes serão lançadas na fatura e também abatidas pelo banco para que você não precise pagá-las. A forma como elas são lançadas varia de banco para banco, podendo aparecer todas em uma única fatura ou uma de cada vez em cada mês.

    Ler tudo
  • Quanto tempo para receber meu dinheiro de volta depois de cancelar a compra?

    Após cancelar sua compra, se a forma de pagamento foi boleto bancário, vamos precisar de uma conta bancária em seu nome para fazer o reembolso, que é feito em até 7 dias úteis contados após o cancelamento.

    Se o pagamento foi no cartão de crédito, após a confirmação do cancelamento, nós fazemos o pedido de estorno diretamente para sua operadora, que devolve a quantia paga e suspende as parcelas seguintes em um prazo de até duas faturas, dependendo da data de fechamento da sua.

    Ler tudo
  • Parcelei mas a compra saiu à vista. Posso mudar?

    Não temos como alterar o parcelamento de uma compra depois que o pedido é finalizado. Caso tenha algum problema, precisaremos cancelar o pedido para que você refaça a compra parcelando em quantas vezes você achar melhor.

    Por isso é importante ficar atento na hora de fechar a compra, ok?

    Ler tudo
Ver todas as dúvidas

Trocas, devoluções e cancelamentos

  • Me arrependi da compra. Posso cancelar?

    Se você comprar um produto e não tiver mais interesse nele, você pode exercer seu direito de arrependimento e pedir o cancelamento da compra.

    • Caso o pedido não tenha sido enviado, vamos entrar em contato com a loja para suspender o envio e cancelar seu pedido.
    • Se já estiver em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim que o produto retornar para o centro de distribuição da loja, vamos cancelar seu pedido.
    • Você também pode pedir o cancelamento após receber, desde que entre em contato com nosso time de relacionamento no prazo de até 7 dias corridos, contados à partir da data de entrega. Assim vamos entrar em contato com a loja e te ajudar com a devolução para o cancelamento.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para solicitar o cancelamento.

    Ler tudo
  • Não paguei o boleto e quero cancelar o pedido

    Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e você deseja cancelar a compra, basta não realizar o pagamento.

    Após o vencimento do boleto, seu pedido será automaticamente cancelado e nós enviaremos um e-mail com essa confirmação em até 72 horas.

    Ler tudo
  • Quero fazer uma troca

    Para trocar o produto que você recebeu, é preciso entrar em contato com o nosso time de relacionamento informando o motivo da troca. Assim que isso acontecer, falaremos com a loja para ver a disponibilidade do produto e se é possível seguirmos com a troca.

    Se o produto for entregue apresentando qualquer marca de uso, defeito ou for diferente do comprado, você poderá solicitar a troca.

    Se loja não tiver outro produto para troca, você pode optar pela devolução e o cancelamento da compra, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos depois da entrega.

    Se você fez a compra diretamente no site da loja, será preciso entrar em contato com a central de atendimento deles para pedir a troca ou cancelamento.

    Ler tudo
  • Quero cancelar meu pedido

    Caso o pedido esteja em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim, o produto retornará para o centro de distribuição da loja e poderemos seguir com o cancelamento quando eles confirmarem o recebimento.

    Se o pedido já foi entregue, você tem até 7 dias corridos, contados do dia da entrega, para pedir o cancelamento e devolução do produto. 

    Em caso de arrependimento, o produto precisa estar intacto, com todos os manuais e acessórios que vem junto na embalagem original e também com a nota fiscal.

    Se o produto for entregue apresentando qualquer marca de uso, defeito ou com o lacre rompido, você também poderá pedir a troca ou o cancelamento da compra, após a devolução.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para solicitar o cancelamento.

    Ler tudo
  • Por que preciso enviar fotos do produto para fazer a devolução?

    Enviar fotos do produto antes de uma devolução, é um procedimento para a sua segurança. Dessa forma, nós sabemos o estado em que o produto saiu da sua casa para garantir a integridade dele em transporte.

    Algumas lojas só geram a logística de devolução após o recebimento das fotos.

    Além disso, quanto mais informações conseguimos reunir, mais rápido conseguimos resolver.

    Ler tudo

E-mail e conta

Ver todas as dúvidas

Produtos usados

Ver todas as dúvidas

Produtos importados

Ver todas as dúvidas

Parcelex

Ver todas as dúvidas

Zoom Garante

Ainda tá na dúvida? Sem problemas, a gente tá aqui pra ajudar ;) Te respondemos rapidinho por e-mail. É só enviar sua pergunta.