Fale com a gente Qual é a sua dúvida?

Ou navegue pelas seções:

Tire sua dúvida

Pagamento

  • Já paguei meu boleto e agora?

    Depois de pagar seu boleto, é só aguardar a confirmação por e-mail. Vamos te avisamos por e-mail logo que o banco confirmar o pagamento.

    Este processo é automático e pode levar até 2 dias úteis (48 horas), tá bem? Para boletos pagos durante fins de semana ou feriados, o prazo começa a contar a partir do próximo dia útil.

    Ler tudo
  • Quando meu pedido vai ser enviado?

    Depois que o banco identificar seu pagamento, as lojas precisam de um tempo para faturar, preparar e enviar o produto. Por isso, não é possível adiantar a data de envio.

    Não se preocupe! Assim que a loja enviar seu pedido, você vai receber um e-mail automático com o código de rastreio e a chave de acesso da nota fiscal para acompanhar a etapa de entrega.

    Ler tudo
  • A data de vencimento do boleto pode ser alterada?

    Não dá para alterar a data de vencimento. Se desejar pagar em uma nova data, espere pelo vencimento do boleto atual e faça uma nova compra. Lembre-se que o prazo de vencimento será de 1 dia útil.

    Aqui, todos os boletos bancários devem ser pagos em até 1 dia útil para que a gente consiga reservar seu pedido com a loja o mais rápido possível. Caso não seja pago até o vencimento, o pedido é automaticamente cancelado. Não pague após esta data, tá bem?

    Ler tudo
  • Como faço para pagar o boleto?

    Pelo celular: Copie o código do boleto e, em seguida, cole no site ou aplicativo do seu banco na área correspondente ao pagamento.

    Em uma agência: Você pode imprimir o boleto ou simplesmente mostrá-lo na tela do seu celular ao caixa da casa lotérica ou da agência bancária.

    O boleto bancário do Zoom contém os seguintes dados:
    Beneficiário: Adyen a serviço do Zoom
    (esta é a plataforma de pagamento parceira do Zoom, pode confiar!)
    CNPJ: 14.796.606/0001-90
    Agência/Código do beneficiário: 3689/5434203
    Espécie: REAL

    Antes de pagar, verifique também a data de vencimento, valor e o nome do pagador (nome do responsável pela compra).

    Ler tudo
  • A data de vencimento do boleto cai no fim de semana/feriado. O que fazer?

    Não precisa se preocupar! Sempre que o vencimento de um boleto cair em um final de semana ou feriado nacional, você pode efetuar o pagamento no próximo dia útil.

    Ler tudo
  • Como saber se o boleto bancário é verdadeiro?

    O nosso boleto tem essa carinha aqui:

    boleto.png

    O que é importante conferir:

    Beneficiário: Adyen a serviço do Zoom (esta é a plataforma de pagamento parceira do Zoom, pode confiar!)
    CNPJ: 14.796.606/0001-90
    Agência/Código do beneficiário: 3689/5434203
    Espécie: REAL

    Antes de pagar, verifique também a data de vencimento, valor e o nome do pagador (nome do responsável pela compra).

    Ler tudo
Ver todas as dúvidas

Sobre o Zoom

  • Como comprar?

    Existem duas formas de comprar através do Zoom:

    • Clicando no botão laranja Ir à loja, você será redirecionado para comprar diretamente no site da loja escolhida. 

    • Você também pode comprar diretamente no Zoom. Ao clicar no botão verde Comprar, a transação de pagamento e todo o atendimento serão realizados por nós. É bom ressaltar que nem todas as lojas estarão disponíveis para compras finalizadas por aqui. Algumas compras, necessariamente, terão que ser realizadas no site da loja.

    Ler tudo
  • O que é o Zoom?

    Hoje, mais do que um comparador de preços, somos um serviço completo de apoio à compra.

    Anunciamos ofertas de mais de 300 lojas em nosso site e app para auxiliar na busca pelo melhor preço. Assim, oferecemos conforto e segurança para você encontrar o produto ideal pelo melhor preço sem precisar ir de site em site.

    Ler tudo
  • O Zoom é confiável? As lojas que aparecem no Zoom são confiáveis?

    Surgimos em 2011 e fazemos parte da holding Mosaico, empresa de novos negócios digitais. Nosso papel é te dar total apoio na hora da compra e garantir a sua satisfação.

    Aqui só entra loja confiável! Temos um processo bem rigoroso para a seleção das lojas que exibimos aqui. Só loja que indicaríamos para amigos, sabe?

    Fazemos consultas na Receita Federal sobre o CNPJ para saber se ele está ativo, se sua descrição de atividade é compatível e se a data de abertura do CNPJ tem pelo menos um ano. Também verificamos seu índice de relacionamento com o mercado e se não há nenhuma pendência no Serasa. Além disso, todas as nossas lojas não devem constar na lista de sites considerados irregulares pelo PROCON.

    Tudo isso, para trazer conforto e segurança para você comprar as ofertas que encontrar por aqui, mesmo sem conhecer a loja em questão.

    Além disso, também temos o Zoom Garante, um serviço gratuito, que garante a entrega da sua compra ou a devolução do seu dinheiro.

    Saiba mais sobre como usar o Zoom Garante clicando aqui.

    Ler tudo
  • Como criar um Alerta de Preço?

    1. Use a busca para procurar pelo produto que você quer no site ou no aplicativo do Zoom.

    Alerta_1.png



    2. Na página do produto que você escolheu, clique em "Criar Alerta de Preço"

    Alerta_2.png

    3. Na janela de alerta, selecione o valor que você quer clicando nos ícones de "-" e "+" e, em seguida, clique em "Criar Alerta de Preço". Nem precisa de conta, você digita o e-mail por onde quer receber o alerta e pronto.

    Alerta_3.png

     

    4. Quando o preço chegar no valor que você escolheu, a gente vai te enviar um e-mail ou notificação avisando, mas fique atento: o preço e disponibilidade dos produtos são atualizados o tempo todo aqui no Zoom. Por isso, considere as informações no momento do envio do e-mail. Se você acessar em outro dia ou hora, as informações podem estar diferentes.

    Dica: Para aumentar a probabilidade de ter seu alerta atingido, use como base o gráfico de Histórico de Preços e confira o menor preço que o produto já teve ;) 

    Nosso sistema só permite que você crie alertas no máximo metade do preço atual, tá bem? Fazemos desse jeito, para que seu produto tenha chances reais de chegar ao preço que você quer. 

    Ler tudo
  • Como funciona o Histórico de Preços?

    É bem prático saber se o produto que você deseja comprar está realmente com um desconto relevante, né?History.png

    O Histórico de Preços monitora os menores preços que um determinado produto teve nos últimos 40 dias ou nos últimos 6 meses.

    Quando um produto marca seu menor preço em 40 dias, ele recebe o selo de Pechincha. Desse jeito, você fica sabendo quando realmente é um bom negócio. Sem essa de "metade do dobro", sabe? Se um produto tem selo de Pechincha, pode confiar: é oferta de verdade!

    Ah, e se o seu produto ainda não está no preço que você queria, é só criar um Alerta de Preço, que a gente te avisa quando baixar ;)

    Ler tudo
  • Tenho dúvidas sobre um produto - O Zoom pode me ajudar?

    Temos conteúdo de sobra para ajudar você a escolher o produto certo para a sua necessidade!

    Temos filtros nas páginas dos produtos, avaliações de usuários, diversos artigos para você acertar na escolha, e ainda vídeos com reviews, unboxing e comparação dos principais aparelhos.

    Porém, se mesmo assim você ainda precisar de uma mãozinha, pode mandar uma mensagem para nossos especialistas. Eles estarão de prontidão para te dar todas as dicas e informações para que você não tenha dúvidas na hora de comprar.

    Falar com especialistas

    Ler tudo
Ver todas as dúvidas

Vi um erro

  • Preço diferente no Zoom e na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 350 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    Quando essas atualizações são feitas, podemos levar um tempinho pra processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que o preço exibido pode aparecer diferente.

    E seu você recebeu um aviso de alerta atingido, mas não encontrou o preço na loja, pode ter ocorrido alguma adversidade com a atualização também. Para saber mais, clique aqui.

    A gente faz de tudo para evitar problemas, mesmo assim, de vez em quando imprevistos acontecem. Mas não se preocupe, o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app. E como monitoramos as ofertas em tempo real, assim que identificamos comportamentos fora do normal, resolvemos na mesma hora.

    Caso encontre algum problema desse tipo, entre em contato através do site ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br.

    Ler tudo
  • Meu alerta foi atingido, mas não encontrei o preço na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 350 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    No intervalo entre o envio do alerta e o momento em que você entra na página do produto, a loja pode ter atualizado seu preço. Pode acontecer também da própria loja ter algum problema interno e adicionar um preço que não é o praticado realmente. É aí que o preço exibido pode aparecer diferente daquele que você recebeu por mensagem no celular ou e-mail.

    Mas não se preocupe! Por aqui, monitoramos as ofertas em tempo real e temos travas de segurança que bloqueiam qualquer preço que seja claramente um erro, por exemplo uma TV por R$ 20. Então, assim que identificamos comportamentos fora do normal, resolvemos na mesma hora.

    Pedimos desculpas sinceras se isto ocorrer com você e aproveitamos pra te explicar como cadastrar seu alerta novamente, desse jeito, você fica sabendo assim que baixar de preço. É só clicar aqui.

    E lembre-se, você sempre pode mandar um e-mail para faleconosco@zoom.com.br que te ajudamos a resolver sua dúvida.

    Ler tudo
  • Informações sobre o produto diferentes na loja e no Zoom

    Ao encontrar um problema desse tipo, pedimos que entre em contato com a gente através do site, do app ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br, informando o produto e o que está errado.

    Com a sua ajuda, nossa equipe técnica poderá verificar a origem do problema e resolver rapidamente.

    Ler tudo
  • Produto indisponível na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 300 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    Quando essas atualizações são feitas, podemos levar um tempinho para processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que um produto pode aparecer disponível aqui e indisponível na loja. A gente faz de tudo para evitar problemas, mesmo assim, de vez em quando imprevistos acontecem. Mas o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app.

    Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato através do site, do app ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br.

    Ler tudo

Pedidos Zoom

  • Acompanhamento de pedido

    Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Zoom, receberá, por e-mail, todas as etapas do seu pedido. Depois que seu pagamento for aprovado, as informações sobre o prazo de entrega também serão enviadas.

    Você também poderá consultar o status do pedido através do nosso site ou app, na área Pedidos Zoom, onde todos os dados estarão disponíveis.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para obter todos os detalhes.

    Ler tudo
  • Aprovação de pagamento

    Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Zoom por cartão de crédito, a compra precisa passar pela aprovação do banco emissor do seu cartão, além de passar por uma análise interna do Zoom. Essa análise pode levar até 72h para ser finalizada e, caso o seu pedido seja cancelado automaticamente, significa que ele não foi aprovado em alguma dessas etapas.

    Se você for notificado sobre a cobrança, não se preocupe, pois, se a compra não for aprovada, a reserva do valor será cancelada imediatamente.

    Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o prazo para a aprovação do pedido pode ser de até 48h úteis.

    Ler tudo
  • Pagamento

    Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Zoom, pode ficar tranquilo! Você receberá um e-mail assim que o seu pedido for aprovado. Também poderá consultar o status do pedido através do nosso site ou app, na área "Pedidos Zoom", onde todas as informações estarão disponíveis.

    O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (à vista e parcelado) ou por boleto bancário (à vista). Para sua segurança, após finalizar o pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para obter todos os detalhes do pagamento.

    Ler tudo
  • Quando meu pedido será enviado?

    Se o seu pedido ainda não foi entregue à transportadora ou aos Correios, mas ainda está dentro prazo de entrega, não precisa se preocupar!

    As lojas precisam de um tempo para faturar, preparar e enviar o produto. Por isso, o prazo de entrega é calculado pensando em todas essas etapas.

    Assim que a loja fizer a postagem, você vai receber um e-mail automático com o código de rastreio e a chave de acesso da nota fiscal para acompanhar a chegada do seu pedido.

    Você também poderá consultar o status do pedido através do nosso site ou app, na área Pedidos Zoom, onde todos os dados estarão disponíveis.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para obter todos os detalhes.

    Ler tudo
  • Posso antecipar o envio ou a entrega do meu pedido?

    Sabemos que quando a compra é online dá aquela ansiedade de receber o pedido logo, ainda mais quando você faz a compra com uma certa urgência. Apesar disso, não temos como antecipar o envio ou a entrega porque os prazos são definidos pela própria loja.

    Os pedidos precisam de um tempo para serem faturados, preparados e enviados. Algumas lojas não possuem estoque físico e fazem a solicitação do produto a um fornecedor. Por isso, às vezes, a entrega pode levar um pouquinho mais de tempo. Mas não precisa se preocupar, porque você vai receber o pedido até a data que te informamos na hora da compra.

    Ler tudo
  • Frete e prazo de entrega

    Ao finalizar sua compra e realizar o pagamento aqui no Zoom, o cálculo do frete aparecerá na página de fechamento do seu pedido (página de checkout). Basta preencher o seu CEP que iremos fazer o cálculo do prazo de entrega e do valor a ser pago.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você deve verificar, lá mesmo, as informações sobre valor de frete e prazo de entrega. Caso não consiga visualizar, entre em contato diretamente com a loja.

    Ler tudo
Ver todas as dúvidas

Zoom Garante

  • O que é o Zoom Garante?

    O Zoom Garante é um serviço gratuito que dá todo o suporte necessário para resolver problemas de atraso na entrega de compras feitas através do Zoom.

    Caso aconteça um "super" imprevisto e a loja não consiga entregar o seu produto dentro prazo, nós fazemos o meio de campo entre você e a loja e resolvemos o problema rapidamente, sem burocracia. Você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta em até R$ 5.000.

    Você pode abrir uma reclamação ou saiba mais sobre como usar o Zoom Garante clicando aqui.

    Ler tudo
  • Como faço para usar o Zoom Garante?

    Para ter direito ao Zoom Garante, basta fazer o login antes de realizar a sua compra através do Zoom, seja efetuando o pagamento diretamente com a gente ou no site da loja.

    Caso você tenha qualquer problema com a entrega do produto, é só abrir uma reclamação e nos envie seus dados. Nós resolveremos tudo, diretamente com a loja, sem burocracia para você.

    Ler tudo
  • Compra atrasada - O que fazer?

    Se você e realizou o pagamento e finalizou a sua compra aqui no Zoom, é só entrar em contato com o nosso atendimento, informando os dados do seu pedido. Assim, poderemos ver o que aconteceu para resolver o seu problema.

    Caso tenha finalizado a compra diretamente no site da loja, depois de comparar preços no Zoom com o Zoom Garante ativado, abra uma reclamação e nos envie seus dados. Nós resolveremos tudo, diretamente com a loja, sem burocracia para você.

    Em caso de não estar identificado em nosso site na hora da compra, sugerimos que entre em contato com a central de atendimento da loja para entender o que aconteceu. 

    Ler tudo

Especialistas

Celular e Smartphone

Ver todas as dúvidas

Eletrodomésticos

Ver todas as dúvidas

TV e Eletrônicos

Ver todas as dúvidas

Informática

Ver todas as dúvidas

Eletroportáteis

Ver todas as dúvidas

Games

Ver todas as dúvidas

Esporte e Lazer

Ver todas as dúvidas

Beleza e Saúde

Ver todas as dúvidas

Utilidades Domésticas

Câmeras e Filmadoras

Casa e Jardim

Tênis

Móveis e Decoração

Brinquedos

Bebês

Moda e Acessórios

Livros

  • Qual o melhor livro sobre reflexão?

    Dizer qual é o melhor é muito pessoal, né?! Mas eu separei algumas dicas de livros fáceis de ler pra você ler a sinopse e ver se algum te atrai!

    O Segredo - Byrne, Rhonda

    https://www.zoom.com.br/livros/o-segredo-byrne-rhonda-9788543101965 

    O Segredo é um clássico entre os melhores livros de autoajuda. Esse livro faz você refletir que todos nós temos um Grande Segredo. Mas ele é perdido, ocultado e até cobiçado por muito dinheiro. O Grande Segredo, que percorre gerações há muitos anos, foi lembrado por grandes personagens da nossa História, como Platão, Galileu e Einstein. Por meio deste livro, o Segredo, enfim, está sendo revelado! Assim você vai descobrir como pode ser e fazer tudo o que deseja. E descobrir, principalmente, quem é você de verdade.

    O Poder do Hábito - Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios

    https://www.zoom.com.br/livros/o-poder-do-habito-por-que-fazemos-o-que-fazemos-na-vida-e-nos-negocios-duhigg-charles-9788539004119

    Mais um livro inspirador sobre mudanças. No livro O Poder do Hábito, o escritor Charles Duhigg fala sobre os hábitos viciosos que se instalam nas nossas vidas e impedem o nosso desenvolvimento, mas, se identificarmos, podemos transformá-los em vantagens. Questões simples como não cortar a sobremesa e a falta de organização transformam hábitos em vícios, que trazem consequências como as doenças. Porém, ao se transformar, é dado um passo para a mudança – e uma mudança positiva em nossas vidas.

    Por Que Fazemos o Que Fazemos?

    https://www.zoom.com.br/livros/por-que-fazemos-o-que-fazemos-cortella-mario-sergio-9788542207415

    Você anda sem tempo e está desmotivado com a rotina? Então aqui está o melhor livro de autoajuda da nossa seleção! Essa obra é indicada para quem está refletindo sobre sua vida profissional. Nele, o filósofo Mario Sergio Cortella fala sobre a importância de viver com um propósito. É um livro para você pensar não apenas no presente, mas também no seu futuro.

    O Poder do Agora - Tolle, Eckhart

    https://www.zoom.com.br/livros/o-poder-do-agora-tolle-eckhart-9788575420270 

    Combinando conceitos do cristianismo, do budismo, do hinduísmo, do taoísmo e de outras tradições espirituais,Tolle elaborou um guia de grande eficiência para a descoberta do nosso potencial interior. Este livro é um manual prático que nos ensina a tomar consciência dos pensamentos e emoções que nos impedem de vivenciar plenamente a alegria e a paz que estão dentro de nós mesmos.

    Seus Pontos Fracos - Dyer, Wayne W.

    https://www.zoom.com.br/livros/seus-pontos-fracos-dyer-wayne-w-9788576846727 

    Para obter a paz e a felicidade é preciso autoconhecimento. O que é realmente necessário para alcançarmos a satisfação? Seus pontos fracos é um livro sobre como se livrar dos obstáculos — como a culpa, a dependência, o pessimismo e a necessidade de aprovação alheia — que impedem nosso desenvolvimento pleno. Wayne W. Dyer é doutor em psicologia e autor de livros como Não se deixe manipular pelos outros, O céu é o limite e Crer para ver.

    Vê se você gosta de algum deles, eu recomendo muito o Seus Pontos Fracos, é simplesmente maravilhoso para reflexão e autoconhecimento!

    Ler tudo
  • Quais as melhores ofertas de livros nesta Black Friday?

    Você pode conferir o preço dos Livros acessando: https://www.zoom.com.br/livros 

    Os produtos com desconto deve estar com o Selo Black Friday. Para receber esse selo, o preço atual deve estar ainda menor que o menor preço dos últimos 40 dias. Além disso, os serviços de Alerta de Preço e Histórico de Preço do Zoom podem te ajudam a saber se o livro que deseja vai estar com bom desconto.

    Saiba mais sobre eles em:

    Ler tudo

Instrumentos Musicais

Automotivo

Ainda tá na dúvida? Sem problemas, a gente tá aqui pra ajudar ;) Te respondemos rapidinho por e-mail. É só enviar sua pergunta.