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  • Preço diferente no Zoom e na loja

    Quando uma oferta é atualizada no Zoom, podemos levar um tempinho pra processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que o preço pode ficar diferente. Outra situação que pode acontecer é recebermos uma oferta com preço incorreto que poderá ser atualizada automaticamente.

    Monitoramos as ofertas em tempo real para identificarmos comportamentos fora do normal e resolvermos na mesma hora, mas algum imprevisto pode acontecer e você pode ver uma divergência nos valores.

    Se encontrar algum caso assim é só entrar em contato com a gente clicando aqui.

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  • Meu alerta foi atingido, mas não encontrei o preço na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 350 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    No intervalo entre o envio do alerta e o momento em que você entra na página do produto, a loja pode ter atualizado seu preço. Pode acontecer também da própria loja ter algum problema interno e adicionar um preço que não é o praticado realmente. É aí que o preço exibido pode aparecer diferente daquele que você recebeu por mensagem no celular ou e-mail.

    Mas não se preocupe! Por aqui, monitoramos as ofertas em tempo real e temos travas de segurança que bloqueiam qualquer preço que seja claramente um erro, por exemplo uma TV por R$ 20. Então, assim que identificamos comportamentos fora do normal, resolvemos na mesma hora.

    Pedimos desculpas sinceras se isto ocorrer com você e aproveitamos pra te explicar como cadastrar seu alerta novamente, desse jeito, você fica sabendo assim que baixar de preço. É só clicar aqui.

    E lembre-se, você sempre pode mandar um e-mail para faleconosco@zoom.com.br que te ajudamos a resolver sua dúvida.

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  • Informações sobre o produto diferentes na loja e no Zoom

    Temos um time responsável por cuidar exclusivamente das informações sobre o produto que disponibilizamos em nossa página. Isso mostra todo o cuidado que temos para te deixar o mais informado possível para realizar a melhor compra por aqui.

    Infelizmente nem sempre as lojas disponibilizam essas informações para nós, o que pode gerar uma diferença no que é apresentado aqui e pela loja responsável pela oferta.

    Ao encontrar um problema desse tipo, pedimos que entre em contato com a gente informando o produto e o que está errado. É só clicar aqui.

    Com a sua ajuda, nossa equipe entender a origem do problema e resolver o mais rápido possível.

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  • Produto indisponível na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 300 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    Quando essas atualizações são feitas, podemos levar um tempinho para processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que um produto pode aparecer disponível aqui e indisponível na loja. A gente faz de tudo para evitar problemas, mesmo assim, de vez em quando imprevistos acontecem. Mas o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app.

    Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato com a gente por aqui.

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Pagamento

  • Por que o boleto é gerado em nome de Adyen?

    A Adyen é plataforma de pagamento parceira do Zoom. Por isso todos os boletos são gerados em nome de "Adyen a serviço do Zoom"

    Não precisa se preocupar com isso na hora do pagamento, tá? Mas se quiser ver exatamente como é o nosso boleto é só clicar aqui que temos um conteúdo para te mostrar.

     

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  • Onde encontro o meu boleto?

    Assim que finalizar o pedido você será encaminhado para a página de confirmação. Lá você encontrará o código de barras e também um botão para baixar o boleto ("ver boleto"). Se estiver pelo celular poderá copiar o código de barras para pagar direto pelo app do seu banco.

    pagina-boleto.JPG

    Se não baixar o seu boleto na hora, não precisa se preocupar! Você tem acesso à ele quando quiser. É só acessar a área "Pedidos Zoom" no seu perfil.

    pedidos-zoom.jpg

    Depois clicar em "ver detalhes" do seu pedido.

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    Você irá para a página do seu pedido onde estão todas as informações da sua compra. E nessa página você encontrará o seu boleto no botão "ver boleto".

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  • Posso dividir a compra em dois cartões?

    Não. Aqui no Zoom você pode finalizar a sua compra utilizando apenas um cartão de crédito, pagando à vista ou parcelado, ou então por boleto bancário.

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  • Como funciona o estorno no cartão de crédito?

    Quando fazemos o estorno de uma compra, nós enviamos uma autorização de cancelamento para a operadora do seu cartão. Dessa forma, não acontecerá nenhum depósito em sua conta bancária, mas sim a devolução dos valores na sua fatura.

    O prazo para isso acontecer pode ser de até duas faturas dependendo da data de fechamento.

    Caso você já tenha realizado o pagamento de alguma parcela, esse valor volta para você em formato de crédito para ser abatido diretamente na sua fatura. Já as parcelas restantes serão lançadas na fatura e também abatidas pelo banco para que você não precise pagá-las. A forma como elas são lançadas varia de banco para banco, podendo aparecer todas em uma única fatura ou uma de cada vez em cada mês.

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  • Quanto tempo para receber meu dinheiro de volta depois de cancelar a compra?

    O prazo para o reembolso pode variar dependendo da forma de pagamento. Caso o seu pedido tenha sido pago por boleto bancário, o prazo para o reembolso é de até 7 dias úteis. Para isso, precisaremos dos seus dados bancários para realizar o depósito em sua conta.

    Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o prazo para você conseguir visualizar o estorno pode ser de até duas faturas dependendo da sua data de fechamento. Lembrando que pedidos realizados com cartão são estornados no próprio cartão e não são realizados depósitos em sua conta. Para entender como funciona o estorno é só clicar aqui.

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  • Parcelei mas a compra saiu à vista. Posso mudar?

    Não temos como alterar o parcelamento de uma compra depois que o pedido é finalizado. Caso tenha algum problema, precisaremos cancelar o pedido para que você refaça a compra parcelando em quantas vezes você achar melhor.

    Por isso é importante ficar atento na hora de fechar a compra, ok?

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Trocas, devoluções e cancelamentos

  • Como é feita a devolução do produto?

    Depois que você falar com a nossa equipe, nós falaremos com a loja responsável pela entrega do seu pedido para pedirmos a devolução do seu produto. Eles irão criar um código de postagem reversa para que você vá até uma agência dos Correios e faça o envio do produto sem precisar pagar nada por isso.

    É importante ficar atento na data de validade do código. No caso de vencimento desse prazo, as lojas não criam um novo e você deverá enviar o produto por conta própria.

    Em alguns casos, dependendo do produto ou da loja, pode ser que a devolução aconteça através de um coleta do produto pelos Correios ou pela transportadora no local onde o pedido foi entregue.

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  • Quero trocar o meu pedido

    Para fazer a troca do produto que comprou você precisa entrar em contato com o nosso time de relacionamento informando o motivo da troca. Assim que isso acontecer, falaremos com a loja para ver a disponibilidade do produto e se é possível seguirmos com a troca.

    Se o motivo da troca for por defeito, clique aqui para ler o artigo "Produto com defeito" e entender como podemos resolver essa situação.

    Caso a loja não tenha o produto ou não consiga trocar, você pode optar pela devolução - caso ainda esteja dentro do prazo de 7 dias corridas depois da entrega - e o cancelamento da compra.

    Se você fez a compra diretamente no site da loja, será preciso entrar em contato com a central de atendimento deles para pedir a troca ou cancelamento.

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  • Me arrependi da compra. O que fazer?

    Você pode pedir o cancelamento por arrependimento a qualquer momento durante o processo de envio do seu pedido.

    Caso o pedido esteja em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim, o produto retornará para o centro de distribuição da loja e poderemos seguir com o cancelamento quando eles confirmarem o recebimento.

    Se o produto já chegou, você tem até 7 dias corridos, contados do dia da entrega, para pedir o cancelamento e devolução do produto. Nesse caso, o produto precisa estar intacto, com todos os manuais e acessórios que vem junto na embalagem original e também com a nota fiscal. Se o produto estiver danificado, sem alguns dos itens mencionados ou com o lacre de segurança violado, a devolução não poderá ser feita, ok?

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para solicitar o cancelamento.

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  • Produto com defeito

    Se o produto for entregue apresentando qualquer marca de uso, defeito ou com o lacre rompido, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra.

    Nesse caso, é só entrar em contato conosco que entraremos em contato com a loja para você fazer a devolução do produto.

    Assim que o produto retornar para a loja você poderá optar pelo reenvio do produto, caso a loja ainda tenha disponibilidade de estoque para isso, ou então pelo cancelamento da sua compra.

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