Fale com a gente Qual é a sua dúvida?

Ou navegue pelas seções:

Vi um erro

  • Preço diferente no Zoom e na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 300 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    Quando essas atualizações são feitas, podemos levar um tempinho para processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que o preço exibido pode aparecer diferente. A gente faz de tudo para evitar problemas, mesmo assim, de vez em quando imprevistos acontecem. Mas o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app.

    Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato através do site, do app ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br.

    Ler tudo
  • Informações sobre o produto diferentes na loja e no Zoom

    Ao encontrar um problema desse tipo, pedimos que entre em contato com a gente através do site, do app ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br, informando o produto e o que está errado.

    Com a sua ajuda, nossa equipe técnica poderá verificar a origem do problema e resolver rapidamente.

    Ler tudo
  • Produto indisponível na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 300 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    Quando essas atualizações são feitas, podemos levar um tempinho para processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que um produto pode aparecer disponível aqui e indisponível na loja. A gente faz de tudo para evitar problemas, mesmo assim, de vez em quando imprevistos acontecem. Mas o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app.

    Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato através do site, do app ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br.

    Ler tudo

Pedidos Zoom

  • Acompanhamento de pedido

    Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Zoom, receberá, por e-mail, todas as etapas do seu pedido. Depois que seu pagamento for aprovado, as informações sobre o prazo de entrega também serão enviadas.

    Você também poderá consultar o status do pedido através do nosso site ou app, na área Pedidos Zoom, onde todos os dados estarão disponíveis.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para obter todos os detalhes.

    Ler tudo
  • Posso antecipar o envio ou a entrega do meu pedido?

    Sabemos que quando a compra é online dá aquela ansiedade de receber o pedido logo, ainda mais quando você faz a compra com uma certa urgência. Apesar disso, não temos como antecipar o envio ou a entrega porque os prazos são definidos pela própria loja.

    Os pedidos precisam de um tempo para serem faturados, preparados e enviados. Algumas lojas não possuem estoque físico e fazem a solicitação do produto a um fornecedor. Por isso, às vezes, a entrega pode levar um pouquinho mais de tempo. Mas não precisa se preocupar, porque você vai receber o pedido até a data que te informamos na hora da compra.

    Ler tudo
  • Quando meu pedido será enviado?

    Se o seu pedido ainda não foi entregue à transportadora ou aos Correios, mas ainda está dentro prazo de entrega, não precisa se preocupar!

    As lojas precisam de um tempo para faturar, preparar e enviar o produto. Por isso, o prazo de entrega é calculado pensando em todas essas etapas.

    Assim que a loja fizer a postagem, você vai receber um e-mail automático com o código de rastreio e a chave de acesso da nota fiscal para acompanhar a chegada do seu pedido.

    Você também poderá consultar o status do pedido através do nosso site ou app, na área Pedidos Zoom, onde todos os dados estarão disponíveis.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para obter todos os detalhes.

    Ler tudo
  • Produto com defeito

    Se o produto for entregue apresentando qualquer marca de uso, defeito ou com o lacre rompido, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra.

    Nesse caso, é só entrar em contato conosco, que passaremos todo o procedimento a ser feito.

    Ler tudo
  • Trocas, devoluções e cancelamentos

    Você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento durante o processo de envio do seu pedido.

    Se seu pedido já chegou, você tem até 7 dias corridos, após a entrega, para pedir o cancelamento e devolução do produto. Nesse caso, para que a devolução seja válida, o produto precisa estar intacto, com todos os manuais e acessórios que vêm junto na embalagem original do fabricante e também com a 1ª via do documento fiscal da venda. Se o produto estiver danificado, sem alguns dos itens mencionados ou com o lacre de segurança violado, a devolução não poderá ser feita

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para solicitar o cancelamento.

    Ler tudo
  • Alteração de endereço ou forma de pagamento

    Para sua segurança, após finalizar o pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, você precisa cancelar o seu pedido e refazer a compra com os dados corretos.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisa entrar em contato com a central de atendimento deles para fazer qualquer alteração.

    Ler tudo
Ver todos os 9 artigos

Zoom Garante

  • Compra atrasada - O que fazer?

    Se você e realizou o pagamento e finalizou a sua compra aqui no Zoom, é só entrar em contato com o nosso atendimento, informando os dados do seu pedido. Assim, poderemos ver o que aconteceu para resolver o seu problema.

    Caso tenha finalizado a compra diretamente no site da loja, depois de comparar preços no Zoom com o Zoom Garante ativado, abra uma reclamação e nos envie seus dados. Nós resolveremos tudo, diretamente com a loja, sem burocracia para você.

    Em caso de não estar identificado em nosso site na hora da compra, sugerimos que entre em contato com a central de atendimento da loja para entender o que aconteceu. 

    Ler tudo
  • Como faço para usar o Zoom Garante?

    Para ter direito ao Zoom Garante, basta fazer o login antes de realizar a sua compra através do Zoom, seja efetuando o pagamento diretamente com a gente ou no site da loja.

    Caso você tenha qualquer problema com a entrega do produto, é só abrir uma reclamação e nos envie seus dados. Nós resolveremos tudo, diretamente com a loja, sem burocracia para você.

    Ler tudo
  • O que é o Zoom Garante?

    O Zoom Garante é um serviço gratuito que dá todo o suporte necessário para resolver problemas de atraso na entrega de compras feitas através do Zoom.

    Caso aconteça um "super" imprevisto e a loja não consiga entregar o seu produto dentro prazo, nós fazemos o meio de campo entre você e a loja e resolvemos o problema rapidamente, sem burocracia. Você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta em até R$ 5.000.

    Você pode abrir uma reclamação ou saiba mais sobre como usar o Zoom Garante clicando aqui.

    Ler tudo

Sobre o Zoom

  • Como comprar?

    Existem duas formas de comprar através do Zoom:

    • Clicando no botão laranja Ir à loja, você será redirecionado para comprar diretamente no site da loja escolhida. 

    • Você também pode comprar diretamente no Zoom. Ao clicar no botão verde Comprar, a transação de pagamento e todo o atendimento serão realizados por nós. É bom ressaltar que nem todas as lojas estarão disponíveis para compras finalizadas por aqui. Algumas compras, necessariamente, terão que ser realizadas no site da loja.

    Ler tudo
  • Como receber notícias e ofertas do Zoom?

    É bem fácil receber todas as nossas ofertas!

    Basta criar uma conta em nosso site, que você estará automaticamente em nossa base. Caso não queira fazer uma conta, é só ir até o rodapé do nosso site, cadastrar o seu e-mail e clicar em "manda pra mim". Assim, você receberá todas as nossas ofertas e novidades em seu e-mail.

    Ler tudo
  • Quero anunciar minha loja no Zoom

    Para entrar em contato diretamente com a nossa área comercial, é só clicar aqui e preencher o formulário para agilizar seu contato.

    Você também pode enviar um e-mail para comercial@zoom.com.br, que nossos executivos de conta irão te ajudar da melhor forma.

    Ler tudo
  • Tenho dúvidas sobre um produto - O Zoom pode me ajudar?

    Temos conteúdo de sobra para ajudar você a escolher o produto certo para a sua necessidade!

    Temos filtros nas páginas dos produtos, avaliações de usuários, diversos artigos para você acertar na escolha, e ainda vídeos com reviews, unboxing e comparação dos principais aparelhos.

    Porém, se mesmo assim você ainda precisar de uma mãozinha, pode mandar uma mensagem para nossos especialistas. Eles estarão de prontidão para te dar todas as dicas e informações para que você não tenha dúvidas na hora de comprar.

    Falar com especialistas

    Ler tudo
  • O Zoom é confiável? As lojas que aparecem no Zoom são confiáveis?

    Surgimos em 2011 e fazemos parte da holding Mosaico, empresa de novos negócios digitais. Nosso papel é te dar total apoio na hora da compra e garantir a sua satisfação.

    Aqui só entra loja confiável! Temos um processo bem rigoroso para a seleção das lojas que exibimos aqui. Só loja que indicaríamos para amigos, sabe?

    Fazemos consultas na Receita Federal sobre o CNPJ para saber se ele está ativo, se sua descrição de atividade é compatível e se a data de abertura do CNPJ tem pelo menos um ano. Também verificamos seu índice de relacionamento com o mercado e se não há nenhuma pendência no Serasa. Além disso, todas as nossas lojas não devem constar na lista de sites considerados irregulares pelo PROCON.

    Tudo isso, para trazer conforto e segurança para você comprar as ofertas que encontrar por aqui, mesmo sem conhecer a loja em questão.

    Além disso, também temos o Zoom Garante, um serviço gratuito, que garante a entrega da sua compra ou a devolução do seu dinheiro.

    Saiba mais sobre como usar o Zoom Garante clicando aqui.

    Ler tudo
  • O que é o Zoom?

    Hoje, mais do que um comparador de preços, somos um serviço completo de apoio à compra.

    Anunciamos ofertas de mais de 300 lojas em nosso site e app para auxiliar na busca pelo melhor preço. Assim, oferecemos conforto e segurança para você encontrar o produto ideal pelo melhor preço sem precisar ir de site em site.

    Ler tudo
Ainda tá na dúvida? Sem problemas, a gente tá aqui pra ajudar ;) Te respondemos rapidinho por e-mail. É só enviar sua pergunta.