Quando você finaliza a compra dentro do Zoom, e não no site de uma loja parceira, toda a etapa do atendimento é feita direto com o nosso time de atendentes, intermediando o contato junto ao lojista.
Afinal, sabemos que você fez a compra porque confia e escolheu o Zoom. 😃
Como somos um marketplace, e não temos estoque dos produtos, todos os pedidos são entregues pelas lojas. Por isso, para tratar sobre entregas, trocas ou cancelamentos, nós precisamos falar com a loja responsável.
Caso precise de alguma ajuda, e não encontrou a resposta em um dos nossos artigos, é só seguir o passo a passo abaixo:
- Acesse a área Pedidos, entrando em sua conta
- Escolha o pedido que você quer acompanhar
- Clique no botão "fale com a gente"
- Selecione a melhor opção de assunto para sua dúvida
- Escreva sua mensagem com a maior quantidade de detalhes possíveis
- Confira a resposta automática na caixa de entrada do seu e-mail. Lá tem algumas informações importantes.
- Nossa equipe cuidará de tudo diretamente com a loja e vai trazer mais informações para você
Se a data de entrega do seu pedido passou, não se preocupe.
É só entrar em contato com a gente através da aba "Pedidos" na sua conta.
E seguiremos com todo o suporte necessário para:
- Entender o motivo do atraso, junto a loja parceira, e resolver esse imprevisto o mais rápido possível
- Te atualizar sobre os próximos passos
- E acompanhamos você até o momento que o seu pedido será entregue em seu endereço.
Se o seu pedido está dentro do prazo de entrega, mas você acha que a loja está demorando a enviar, dá uma olhada nesse artigo que responde às principais dúvidas sobre as entregas.