Caso no rastreio conste que ocorreu insucesso na entrega, não se preocupe.
Tanto as transportadoras quanto os Correios, realizam três tentativas de entrega, se depois dessas tentativas, a entrega não for realizada, o produto retornará para a loja parceira, sendo necessário seguir com um novo envio ou o cancelamento da compra.
Agora, se seu produto consta como entregue mas você não recebeu, pedimos que siga uma dessas alternativas para solucionar o problema:
- Se você mora em condomínio ou colocou um endereço de entrega onde outra pessoa pode receber por você, confirme se alguém recebeu no seu lugar e ainda não te avisou.
- Se nenhum conhecido recebeu, pode ser o caso de uma atualização errada, ou baixa indevida, nas informações do seu pedido. É só conferir no rastreio se a entrega aconteceu mesmo.
Caso você não localize o seu pedido após essas alternativas, precisaremos entrar em contato com a loja e pedir o comprovante de entrega com a transportadora para saber o que aconteceu e resolver o imprevisto.
Você pode entrar em contato com o nosso time por aqui e direto pela página do seu pedido.