Enviar pergunta
Para um atendimento instantâneo com nosso assistente virtual, clique no ícone roxo no canto inferior direito da tela. Nesse canal você pode conferir rapidamente informações sobre pedidos realizados dentro do Zoom e consultar seus cashbacks.
Se preferir enviar sua pergunta por e-mail, selecione uma opção abaixo:
Ao preencher este formulário, você concorda com os termos de uso e a política de privacidade vigentes no Zoom.
Voltar para a página inicial
O cashback ficará disponível para resgate 65 dias após a data em que sua compra foi confirmada. A confirmação da compra é feita pela própria loja por e-mail.
O valor do cashback tem até 10 dias corridos, após a confirmação da sua compra, para aparecer na carteira com status Pendente.
O cashback acompanha o status de sua compra, antes de prosseguir certifique-se que seu pedido continua com status ativo na loja.
O cashback é válido por 3 meses contando da data em que aparece em sua carteira com status Pendente.
Para acessar sua carteira de cashback, você só precisa fazer login no Zoom normalmente.
Dados pessoais como nome e telefone podem ser alterados direto em sua conta, neste motivo nosso time de atendimento irá te orientar apenas sobre a troca de e-mail.
Aqui você pode alterar o endereço cadastrado antes da sua compra ser realizada, caso já tenha feito a sua compra, escolher o motivo “Quero alterar o endereço de entrega”.
Neste motivo você encontrará informações sobre onde e como confirmar seu pedido.
Fez o pagamento e seu pedido foi cancelado? É só acessar esse motivo para saber como ficará o seu pedido e a devolução do valor pago.
Neste motivo você encontrará informações sobre o prazo para aprovação de compra.
Neste motivo você encontrará as informações sobre o envio e meios de consulta da sua nota fiscal.
Nesta opção ensinaremos a como acessar a segunda via da sua nota após o envio ou entrega do seu pedido.
Neste motivo você encontrará informações sobre os dados de sua nota fiscal.
Neste motivo vamos explicar com mais detalhes quando a sua nota fiscal será gerada.
Neste motivo você encontrará orientações sobre o envio e localização dos dados de acompanhamento do pedido.
Aqui vamos te explicar como funcionam os envios dos pedidos e te dar mais detalhes sobre as possibilidades de agendar ou antecipar a entrega.
Aqui vamos detalhar as possibilidades de alteração da forma de pagamento.
Neste motivo você encontrará orientações para localizar os dados da sua compra na plataforma Zoom.
Neste motivo você encontrará ajuda caso o rastreio disponível não funcione.
Neste motivo você encontrará informações sobre o prazo envio do seu produto.
Neste motivo você encontrará informações sobre nossa parceria com os lojistas.
Neste motivo você encontrará ajuda para os casos em que sua entrega esteja atrasada.
Neste motivo você encontrará ajuda caso seu pedido esteja com status entregue, mas você não reconhece o recebimento.
Neste motivo você encontrará orientações sobre troca de características do produto.
Neste motivo você encontrará orientações para acionar garantia ou assistência técnica.
Neste motivo você encontrará as orientações para ressarcimento e/ou devolução do seu pedido.
Neste motivo você encontrará as orientações sobre como seguir após escolher o produto errado.
Neste motivo você encontrará as orientações sobre como seguir após escolher a forma de pagamento errada.
Neste motivo você encontrará para substituição do seu produto danificado.
Neste motivo você encontrará informações sobre o motivo do cancelamento automático.
Neste motivo você encontrará orientações para localizar seu boleto.
Neste motivo você encontrará orientações sobre as formas de pagamento do seu pedido.
Neste motivo você encontrará orientações para consultar os dados de tamanho e voltagem da oferta de seu interesse.
Neste motivo você encontrará orientações sobre como localizar todos os dados do seu produto.
Neste motivo você encontrará informações sobre garantia e assistência de produtos usados.
Neste motivo você encontrará orientações sobre assistência técnica ou suporte para troca.
Em algumas ofertas do nosso site, não é possível criar um alerta. Mas calma! Nesta opção vamos te contar o porquê.
Vamos te contar um segredinho para que você nunca mais perca aquela promoção dos seus sonhos aqui no Zoom. É só criar um alerta de preço e pronto, nesta opção vamos te ensinar o passo a passo.
Existem três situações que podem impedir o envio do seu alerta. Mas não se preocupe, vamos te contar quais são elas.
Aqui vamos te ajudar a realizar a exclusão do seu cadastro aqui no Zoom.
Nesta opção, vamos te dar uma mãozinha para encontrar o código de acesso que mandamos para o seu e-mail. 😃
Neste motivo, estamos aqui para ajudá-lo com erros relacionados à funcionalidade do aplicativo ou do site, também conhecidos como "bugs".
Nesse motivo vamos te ajudar a retirar seu e-mail do nosso banco de dados, para que não receba e-mails promocionais.
Criar uma conta na nossa plataforma é moleza, meu amigo(a)! Vamos te dar um passo a passo pra você aprender direitinho.
Aqui, vamos te explicar como você pode selecionar a voltagem e o tamanho do produto, com todas as opções de compra que temos disponíveis no nosso site.
Nesta opção vamos te explicar sobre a disponibilidade de estoque das lojas parceiras.
Nesta opção, vamos te explicar quais formas de pagamento estão disponíveis.
Nesse motivo vamos te explicar como funciona a aprovação das lojas parceiras do Zoom.
Neste momento, vou te explicar como realizar a alteração de telefone em seu cadastro. 😊
Realizou uma compra utilizando o Zoom, não se preocupe, nesta opção vamos ajuda-lo com as informações que precisa.
Neste motivo vamos te explicar como ser tornar nosso parceiro. 😃
Neste motivo vamos te explicar como funciona o nosso cupom e como usa-lô.
Os cupons disponibilizados aqui no Zoom possuem algumas regras. Neste motivo vamos te explicar o que pode estar invalidando o cupom.
Quando se trata de comprar conosco, temos duas opções incríveis para você escolher. Vamos te contar tudo sobre elas e te guiar no caminho para uma compra perfeita.
Você encontra a identificação abaixo no e-mail de pedido identificado enviado pelo Zoom. É uma combinação de letras e números. Ex.: d2482113-6583-4f9c-9ad1-9a29dd8c0a97
Este campo é para informações sobre pedidos feitos e finalizados no Zoom. Digite somente o número do pedido sem #, letras ou espaços.
Ficou com dúvidas?
Acesse o artigo abaixo:
Como faço para encontrar o número do meu pedido?