Enviar pergunta


Para um atendimento instantâneo com nosso assistente virtual, clique no ícone roxo no canto inferior direito da tela.

Se preferir enviar sua pergunta por e-mail, selecione uma opção abaixo:


Ao preencher este formulário, você concorda com os termos de uso e a política de privacidade vigentes no Zoom.



Voltar para a página inicial



Neste motivo você encontra orientações para corrigir dados como nome e telefone.

Neste motivo vamos te ajudar com os critérios para garantir seu cashback com tranquilidade.

Neste motivo você encontrará informações sobre como achar a oferta com o melhor cashback.

Neste motivo vamos te explicar o que significa cashback.

Neste motivo você encontrará informações sobre o prazo para transferir o valor de cashback da sua carteira para sua conta bancária.

O cashback fica atrelado ao e-mail usado para logar no Zoom no momento da compra. Por isso, recomendamos que verifique se o cashback já consta na carteira em outro e-mail que tenha cadastrado aqui com a gente.

Neste motivo você encontra orientações sobre valores cancelados que aparecem em seu extrato.

Nesse motivo vamos te ajudar com o passo a passo para transferir o valor de sua carteira para sua conta bancária.

Neste motivo você encontrará orientações sobre o que fazer quando a transferência da sua carteira para conta bancária apresenta erro.

Neste motivo você receberá informações sobre quando a transferência foi feita com sucesso da carteira para conta bancária, mas o valor do cashback não aparece em seu extrato bancário

Neste motivo vamos te explicar o motivo para seu cashback ainda não estar disponível para transferência da carteira para sua conta bancária.

Neste motivo vamos te ajudar quando o código de acesso não chegar no seu e-mail.

Neste motivo você encontra todas as informações sobre o que fazer quando o cashback aparecer com valor errado no extrato da sua carteira.

Neste motivo você será informado sobre a validade do cashback em sua carteira.

Neste motivo você receberá informações sobre seu acesso ao site ou aplicativo. Para dificuldades com acesso à carteira especificamente, responda ao e-mail para falar com um de nossos agentes.

Aqui você pode alterar o endereço cadastrado antes da sua compra ser realizada, caso já tenha feito a sua compra, escolher o motivo “Quero alterar o endereço de entrega”.

Neste motivo você encontrará informações sobre onde e como confirmar seu pedido.

Fez o pagamento e seu pedido foi cancelado? É só acessar esse motivo para saber como ficará o seu pedido e a devolução do valor pago.

Neste motivo você encontrará informações sobre o prazo para aprovação de compra.

Neste motivo você encontrará as informações sobre o envio e meios de consulta da sua nota fiscal.

Nesta opção ensinaremos a como acessar a segunda via da sua nota após o envio ou entrega do seu pedido.

Neste motivo você encontrará informações sobre os dados de sua nota fiscal.

Neste motivo vamos explicar com mais detalhes quando a sua nota fiscal será gerada.

Neste motivo você encontrará orientações sobre o envio e localização dos dados de acompanhamento do pedido.

Aqui vamos te explicar como funcionam os envios dos pedidos e te dar mais detalhes sobre as possibilidades de agendar ou antecipar a entrega.

Aqui vamos detalhar as possibilidades de alteração da forma de pagamento.

Neste motivo você encontrará orientações para localizar os dados da sua compra na plataforma Zoom.

Neste motivo você encontrará ajuda caso o rastreio disponível não funcione.

Neste motivo você encontrará informações sobre o prazo envio do seu produto.

Neste motivo você encontrará informações sobre nossa parceria com os lojistas.

Neste motivo você encontrará ajuda para os casos em que sua entrega esteja atrasada.

Neste motivo você encontrará ajuda caso seu pedido esteja com status entregue, mas você não reconhece o recebimento.

Neste motivo você encontrará orientações sobre troca de características do produto.

Neste motivo você encontrará orientações para acionar garantia ou assistência técnica.

Neste motivo você encontrará as orientações para ressarcimento e/ou devolução do seu pedido.

Neste motivo você encontrará as orientações sobre como seguir após escolher o produto errado.

Neste motivo você encontrará as orientações sobre como seguir após escolher a forma de pagamento errada.

Neste motivo você encontrará para substituição do seu produto danificado.

Neste motivo você encontrará informações sobre o motivo do cancelamento automático.

Neste motivo você encontrará orientações para localizar seu boleto.

Neste motivo você encontrará orientações sobre as formas de pagamento do seu pedido.

Neste motivo você encontrará orientações para consultar os dados de tamanho e voltagem da oferta de seu interesse.

Neste motivo você encontrará orientações sobre como localizar todos os dados do seu produto.

Neste motivo você encontrará informações sobre garantia e assistência de produtos usados.

Neste motivo você encontrará orientações sobre assistência técnica ou suporte para troca.

Em algumas ofertas do nosso site, não é possível criar um alerta. Mas calma! Nesta opção vamos te contar o porquê.

Vamos te contar um segredinho para que você nunca mais perca aquela promoção dos seus sonhos aqui no Zoom. É só criar um alerta de preço e pronto, nesta opção vamos te ensinar o passo a passo.

Existem três situações que podem impedir o envio do seu alerta. Mas não se preocupe, vamos te contar quais são elas.

Aqui vamos te ajudar a realizar a exclusão do seu cadastro aqui no Zoom.

Nesta opção, vamos te dar uma mãozinha para encontrar o código de acesso que mandamos para o seu e-mail. 😃

Neste motivo, estamos aqui para ajudá-lo com erros relacionados à funcionalidade do aplicativo ou do site, também conhecidos como "bugs".

Nesse motivo vamos te ajudar a retirar seu e-mail do nosso banco de dados, para que não receba e-mails promocionais.

Criar uma conta na nossa plataforma é moleza, meu amigo(a)! Vamos te dar um passo a passo pra você aprender direitinho.

Aqui, vamos te explicar como você pode selecionar a voltagem e o tamanho do produto, com todas as opções de compra que temos disponíveis no nosso site.

Nesta opção vamos te explicar sobre a disponibilidade de estoque das lojas parceiras.

Nesta opção, vamos te explicar quais formas de pagamento estão disponíveis.

Nesse motivo vamos te explicar como funciona a aprovação das lojas parceiras do Zoom.

Neste momento, vou te explicar como realizar a alteração de telefone em seu cadastro. 😊

Realizou uma compra utilizando o Zoom, não se preocupe, nesta opção vamos ajuda-lo com as informações que precisa.

Neste motivo vamos te explicar como ser tornar nosso parceiro. 😃

Neste motivo vamos te explicar como funciona o nosso cupom e como usa-lô.

Os cupons disponibilizados aqui no Zoom possuem algumas regras. Neste motivo vamos te explicar o que pode estar invalidando o cupom.

Quando se trata de comprar conosco, temos duas opções incríveis para você escolher. Vamos te contar tudo sobre elas e te guiar no caminho para uma compra perfeita.

Você encontra a identificação abaixo no e-mail de pedido identificado enviado pelo Zoom. É uma combinação de letras e números. Ex.: d2482113-6583-4f9c-9ad1-9a29dd8c0a97

Como posso ajudar?