Se o produto for entregue apresentando qualquer marca de uso, defeito ou for diferente do comprado, você precisará entrar em contato com o nosso time de relacionamento informando o motivo da troca e enviando fotos do produto. Caso a loja não tenha outro produto para troca, você poderá optar pela devolução e o cancelamento da compra.
Você pode solicitar o cancelamento na sua página de pedidos. Para isso, basta acessar sua conta, selecionar o pedido desejado e enviar uma mensagem na opção "Quero cancelar meu pedido".
- Se o pedido ainda não foi enviado, vamos pedir para a loja tentar suspender o envio.
- Caso esteja em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim, poderemos cancelar quando o produto retornar para o centro de distribuição da loja.
- Se o pedido já foi entregue, você tem até sete dias corridos, contados do dia da entrega, para pedir o cancelamento e devolução do produto por arrependimento.
Em caso de arrependimento, o produto precisa estar intacto, com todos os manuais e acessórios que vem junto na embalagem original e também com a nota fiscal.