• Preço diferente no Zoom e na loja

    Quando uma oferta é atualizada no Zoom, podemos levar um tempinho pra processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que o preço pode ficar diferente. Outra situação que pode acontecer é recebermos uma oferta com preço incorreto que poderá ser atualizada automaticamente.

    Monitoramos as ofertas em tempo real para identificarmos comportamentos fora do normal e resolvermos na mesma hora, mas algum imprevisto pode acontecer e você pode ver uma divergência nos valores.

    Se encontrar algum caso assim é só entrar em contato com a gente clicando aqui.

    Ler tudo
  • Meu alerta foi atingido, mas não encontrei o preço na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 350 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    No intervalo entre o envio do alerta e o momento em que você entra na página do produto, a loja pode ter atualizado seu preço. Pode acontecer também da própria loja ter algum problema interno e adicionar um preço que não é o praticado realmente. É aí que o preço exibido pode aparecer diferente daquele que você recebeu por mensagem no celular ou e-mail.

    Mas não se preocupe! Por aqui, monitoramos as ofertas em tempo real e temos travas de segurança que bloqueiam qualquer preço que seja claramente um erro, por exemplo uma TV por R$ 20. Então, assim que identificamos comportamentos fora do normal, resolvemos na mesma hora.

    Pedimos desculpas sinceras se isto ocorrer com você e aproveitamos pra te explicar como cadastrar seu alerta novamente, desse jeito, você fica sabendo assim que baixar de preço. É só clicar aqui.

    E lembre-se, você sempre pode mandar um e-mail para faleconosco@zoom.com.br que te ajudamos a resolver sua dúvida.

    Ler tudo
  • Informações sobre o produto diferentes na loja e no Zoom

    Ao encontrar um problema desse tipo, pedimos que entre em contato com a gente através do site, do app ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br, informando o produto e o que está errado.

    Com a sua ajuda, nossa equipe técnica poderá verificar a origem do problema e resolver rapidamente.

    Ler tudo
  • Produto indisponível na loja

    Temos mais de 2,5 milhões de ofertas em mais de 300 lojas cadastradas. Essas lojas podem alterar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    Quando essas atualizações são feitas, podemos levar um tempinho para processar todas as informações. E é nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que um produto pode aparecer disponível aqui e indisponível na loja. A gente faz de tudo para evitar problemas, mesmo assim, de vez em quando imprevistos acontecem. Mas o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app.

    Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato através do site, do app ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br.

    Ler tudo
Ainda tá na dúvida? Sem problemas, a gente tá aqui pra ajudar ;) Te respondemos rapidinho por e-mail. É só enviar sua pergunta.