• Produto ou modelo diferente no Zoom e na loja

    Nesse caso, trata-se de um erro de associação na oferta.

    Isso pode acontecer, eventualmente, por que nós recebemos as informações automaticamente das lojas parceiras.

    São milhares de ofertas recebidas por dia e se uma oferta estiver com código do produto errado, ela acaba sendo exibida no local errado e por isso precisamos fazer a correção manualmente

    Caso encontre algum erro de divergência de produto ou modelo em qualquer oferta no Zoom, pedimos que entre em contato com nosso time de relacionamento.

    Sua mensagem nos ajudará a corrigir o erro, para que o Zoom possa continuar encontrando as melhores ofertas para você.

    Ler tudo
  • Meu alerta foi atingido, mas não encontrei o preço na loja

    Temos milhões de ofertas em centenas de lojas cadastradas. Essas lojas podem atualizar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.

    Além disso, grandes lojas como Americanas, Amazon e Ponto Frio, por exemplo, incluíram marketplaces (as lojas menores) dentro de seus sites, tornando essa atualização ainda mais complexa.

    Sendo assim, é possível que:

    • No intervalo entre o envio do alerta e o momento em que você entra na página do produto, a loja pode ter atualizado seu preço.
    • Pode acontecer também da própria loja ter algum problema interno e adicionar um preço que não é o praticado realmente. É aí que o preço exibido pode aparecer diferente daquele que você recebeu por mensagem no celular ou e-mail.

    Como prevenção, monitoramos as ofertas em tempo real e temos travas de segurança que bloqueiam qualquer preço que seja claramente um erro, por exemplo uma TV por R$ 20.

    Então, assim que identificamos comportamentos fora do normal, resolvemos na mesma hora.

    Pedimos desculpas sinceras se isto ocorrer com você e aproveitamos pra te explicar como cadastrar seu alerta novamente, desse jeito, você fica sabendo assim que baixar de preço.

    E lembre-se, você sempre pode falar com nosso time de Relacionamento que te ajudamos a resolver sua dúvida.

    Ler tudo
  • Preço diferente no Zoom e na loja

    Quando uma oferta é atualizada pelo lojista no Zoom, podemos levar um tempinho pra processar todas as informações. É nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que o preço pode ficar diferente. 

    Desde que as grandes lojas começaram a incluir marketplaces (as lojas menores) dentro de seus sites, o processo de atualização ficou mais complexo, pois as informações são repassadas de sistema a sistema, de todas as partes envolvidas, até que sejam finalizadas e exibidas em nossa página.

    Outra situação que pode acontecer é recebermos uma oferta com preço incorreto que poderá ser atualizada automaticamente.

    Monitoramos as ofertas em tempo real para identificar comportamentos fora do normal e resolver na mesma hora, mas algum imprevisto pode acontecer e você pode ver uma divergência nos valores.

    Se encontrar algum caso assim é só entrar em contato com a gente.

    Ler tudo
  • Informações sobre o produto diferentes na loja e no Zoom

    Temos um time dedicado a cuidar e atualizar diariamente as informações de produtos que disponibilizamos em nossa página. Isso mostra todo o cuidado que temos para te deixar o mais informado possível na hora de realizar a melhor compra por aqui.

    Infelizmente nem sempre as lojas disponibilizam essas informações para nós, o que pode gerar uma diferença no que é apresentado aqui e pela loja responsável pela oferta.

    Ao encontrar um problema desse tipo, pedimos que entre em contato com a gente informando qual o produto e o que está errado.

    Com a sua ajuda, nossa equipe pode entender a origem do problema e resolver o mais rápido possível.

    Ler tudo
  • Produto indisponível na loja

    Temos milhões de ofertas em centenas de lojas cadastradas. Essas lojas podem atualizar suas ofertas a qualquer momento do dia.

    As lojas atualizam primeiro em seus sites e depois repassam as alterações para o Zoom. É nesse intervalo, entre uma rodada e outra de atualização, que um produto pode aparecer disponível aqui e indisponível na loja.

    Além disso, grandes lojas como Americanas, Amazon e Ponto Frio, por exemplo, incluíram marketplaces (as lojas menores) dentro de seus sites. Ofertas de lojas menores possuem estoques menores que podem esgotar em pouco tempo.

    A gente faz de tudo para evitar problemas, mesmo assim, de vez em quando imprevistos acontecem. Mas o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app.

    Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato com a gente.

    Ler tudo
Ainda tá na dúvida? Sem problemas, estamos aqui pra ajudar ;) É só enviar sua pergunta, que a gente te responde rapidinho por e-mail.