Existem duas situações que inibem o envio de um Alerta:
1. Quando as notificações estão todas desativadas em nossa plataforma:
Para confirmar se ela está desabilitada ou não é bem simples:
Vá na opção "Notificações" pelo aplicativo ou site e habilite uma ou mais opções de canais para receber o "Alerta de Preço". As notificações podem ser feitas por e-mail, SMS e WhatsApp, como demonstrado no vídeo abaixo:
2. Por uma questão de parâmetros do nosso sistema, que podem inibir as notificações ou o envio de alertas, quando:
-
Há uma grande variação de preço para aquele produto em um único dia, até mesmo em questão de minutos; ou
- Quando há divergência de preço entre o nosso site e a loja parceira.
Por aqui conseguimos verificar, através de um filtro, o valor da oferta antes do disparo do alerta. Assim, se for identificado qualquer divergência antes do envio do alerta, ele não é disparado.
Essas medidas são tomadas exclusivamente para garantir que você receba o alerta realmente enquanto a oferta estiver válida.
Se você tiver alguma dificuldade em nosso app ou site, é só entrar em contato com nosso time de relacionamento e nós vamos te ajudar.