Temos milhões de ofertas em centenas de lojas cadastradas. Essas lojas podem atualizar o preço dos produtos a qualquer momento do dia.
Além disso, grandes lojas como Americanas, Amazon e Ponto Frio, por exemplo, incluíram marketplaces (as lojas menores) dentro de seus sites, tornando essa atualização ainda mais complexa.
Sendo assim, é possível que:
- No intervalo entre o envio do alerta e o momento em que você entra na página do produto, a loja pode ter atualizado seu preço.
- Pode acontecer também da própria loja ter algum problema interno e adicionar um preço que não é o praticado realmente. É aí que o preço exibido pode aparecer diferente daquele que você recebeu por mensagem no celular ou e-mail.
Como prevenção, monitoramos as ofertas em tempo real e temos travas de segurança que bloqueiam qualquer preço que seja claramente um erro, por exemplo uma TV por R$ 20.
Então, assim que identificamos comportamentos fora do normal, resolvemos na mesma hora.
Pedimos desculpas sinceras se isto ocorrer com você e aproveitamos pra te explicar como cadastrar seu alerta novamente, desse jeito, você fica sabendo assim que baixar de preço.
E lembre-se, você sempre pode falar com nosso time de Relacionamento que te ajudamos a resolver sua dúvida.