É preciso entrar em contato com o nosso time de relacionamento informando o motivo da troca e enviando fotos do produto.
O envio de fotos é um procedimento para a sua segurança. Dessa forma, nós sabemos o estado em que o produto saiu da sua casa para garantir a integridade dele em transporte.
É importante destacar que algumas lojas só geram a logística de devolução após o recebimento das fotos.
Além disso, quanto mais informações conseguimos reunir sobre seu atendimento, mais rápido conseguimos resolver qualquer imprevisto.
Após isso, vamos acionar a loja para que as fotos sejam validadas e confirmar a disponibilidade de estoque.
Caso a loja não tenha outro produto para reenvio, vamos seguir com a devolução e o cancelamento da compra.
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento.
Para a categoria de ar condicionado, não efetuamos a troca após a instalação.
É importante lembrar que todos os aparelhos devem ser devolvidos livres de dados pessoais (você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução).