Existem duas formas de comprar no nosso site: através do botão "Ir à loja" e do botão "Comprar".
- Quando você clicar em "Ir à loja" na oferta, nós o direcionaremos para o site da loja para que finalize sua compra por lá. É no site da loja parceira que você encontrará também todas as opções de cor, tamanho, frete, prazo e pagamento que ela oferece, além de outras informações sobre o produto e instruções para finalizar sua compra. Conforme o vídeo abaixo:
Vale lembrar que nessa opção de compra, os dados não são repassados ao Zoom. A responsável pelo atendimento pós compra, ou seja, acompanhamento do pedido, trocas, cancelamento, e demais solicitações, é a própria loja. Seu pedido também não fica visível no site do Zoom, mas sim na aba de pedidos do site parceiro.
- A segunda opção é comprar o produto em nosso marketplace, sem sair do nosso site! Para isso, basta escolher uma oferta que tenha disponível o botão "Comprar". A loja parceira continua sendo responsável pela logística, mas a transação de pagamento e todo o suporte pós-compra serão realizados pelo nosso canal de atendimento, e seu pedido ficará visível na aba de pedidos do Zoom. Legal, né?
📌Importante ressaltar que nem todas as lojas estarão disponíveis para finalização da compra aqui no Zoom. Algumas compras necessariamente terão que ser realizadas através do botão "Ir à loja" e finalizadas no site da loja que anuncia a oferta, ok? 😉