O tipo de entrega de um produto pode variar dependendo da loja e da região onde será entregue.
- Ao escolher uma oferta onde a compra será finalizada sem sair do nosso site, através do botão o cálculo do frete será feito aqui pelo Zoom, e todo o processo de compra, incluindo o pagamento e suporte pós compra, será com a gente também.
🚨Por motivos de segurança, nosso checkout não aceita CEPs terminados em "000", que são de municípios sem CEP por logradouro.
Se você receber uma mensagem de erro ao tentar inserir o CEP, sugerimos utilizar outro CEP se você tiver essa disponibilidade ou seguir com a compra em outra modalidade disponível em nosso site, onde você será direcionado para concluir a compra no site do lojista.
- Ao clicar em em nossas ofertas, direcionamos você para o site da loja, onde finalizará sua compra e encontrará todas as opções de frete e prazo de entrega disponíveis para a oferta.
Ainda poderá calcular o valor do frete para a sua região e verificar se há a opção de retirada na loja física.
📌️ Pode haver indisponibilidade de entrega ou variação nos valores do frete para certas regiões. As lojas têm centros de distribuição em todo o Brasil, e algumas ofertas podem estar disponíveis apenas para locais específicos.
📌️ Ainda não temos como filtrar as ofertas mostradas em nosso site pelo CEP de forma personalizada e, por isso, este dado fica visível para todos que acessam.
📌️A retirada em loja física só é válida para compras finalizadas diretamente no site da loja parceira, se houver essa disponibilidade descrita na oferta.
Confira abaixo o passo a passo para inserir o CEP nas duas modalidades de compra:
Sendo direcionado para o site do lojista:
Concluindo a compra direto pelo Zoom: