E-mail e conta
-
Como crio uma conta no Zoom?
Para criar uma conta no Zoom é muito fácil. Basta clicar em Entrar no canto direito superior da tela.
Depois é só você preencher o seu e-mail.
Por fim você escolhe a forma que deseja ser chamado aqui no Zoom.
Pronto. Você tem uma conta com a gente agora!
Ler tudo -
Não recebi o código de verificação
O código é enviado para a sua caixa de entrada normalmente. Se você tem conta no Gmail, pode dar uma olhada na aba de “Promoções” porque ele pode ter ido para lá.
Existe a possibilidade de você não ter recebido o e-mail caso sua conta seja da Microsoft (Hotmail, Live e Outlook). Para que isso não aconteça você pode alterar as configurações da sua conta.Veja esse passo a passo que a gente fez pra te ajudar a resolver o problema.
Ler tudo -
O que é código de verificação?
O código de verificação é um código que enviamos para o seu e-mail para que você faça o login no Zoom.
Quando você clica em entrar e coloca o seu e-mail, nós disparamos uma mensagem automática para você com um código de acesso.
O box que você deve preencher com o código é esse aqui:
Ler tudo -
Passo a passo para receber e-mails em contas do Hotmail, Outlook e Live1) Clicar na engrenagem2) Acessar menu Opções3) Expandir menu E-mail4) Expandir menu Lixo eletrônico5) Acessar menu Remetentes confiáveis6) Digitar o e-mail: zoom@envios.zoom.com.br7) Clicar no botão + para adicionar o endereço8) Clicar em SalvarLer tudo
-
Quero excluir minha conta no Zoom
Para excluir a sua conta é só avisar para a gente clicando aqui.
Você precisará excluir todos os Alertas de Preço criados manualmente para não receber uma mensagem caso o preço alcance o que você tinha marcado.
Caso tenha realizado algum pedido dentro do Zoom, não poderemos excluir a sua conta do nosso site. Isso porque temos a obrigação, por lei, de guardar as informações do usuário para fins legais, como controle fiscal, tributário e financeiro. Mas não precisa se preocupar que iremos retirar o seu e-mail de todas as nossas bases e você não irá receber qualquer mensagem do Zoom.
Ler tudo -
Não quero mais receber e-mails do Zoom
Se você quiser parar de receber nossos e-mails apenas, sem excluir a sua conta no Zoom, é só enviar uma mensagem para a gente clicando aqui. Assim nós iremos tirar você da nossa base e você não receberá mais as ofertas do Zoom.
O único e-mail que você ainda vai receber é o de Alerta de Preço caso tenha criado um.
Ler tudo -
Posso alterar os dados da minha conta?
Não é possível alterar o seu e-mail e nem o CPF. Como não possuímos senha para fazer o login, esses são os dados que temos para a identificação do cliente aqui no Zoom. Você só consegue fazer alteração do seu nome e do seu telefone.
Caso tenha cadastrado e-mail ou CPF errado, o ideal é criar um novo cadastro com as informações corretas.
Ler tudo -
Como receber notícias e ofertas do Zoom?
Basta criar uma conta no Zoom! Saiba como clicando aqui.
Depois é só manter a opção "receber ofertas por e-mail" selecionada. Você pode editar suas notificações sempre que quiser acessando a sua conta, ok?
Se você não quiser ciar uma conta, tudo bem. É só ir até o rodapé do nosso site, digitar seu e-mail e clicar em "manda pra mim".
Ler tudo