A maioria dos produtos possui garantia direto com a fabricante, após o prazo de 7 dias para trocas e devoluções.
Se o produto adquirido for de fabricação nacional, como geladeiras Brastemp ou celulares Motorola, por exemplo, a garantia pode ser de até 12 meses, direto com o fabricante.
Aparelhos Apple, mesmo que importado, possuem suporte a assistência e garantia de 12 meses no Brasil.
No caso de produtos importados, como os da marca Xiaomi ou aparelhos de celular usados, como os da loja Trocafone, a garantia do produto é de responsabilidade da loja responsável pela venda. O prazo mínimo de garantia, obrigatório por lei, é de 90 dias e você pode falar diretamente com a gente para acionar a Assistência Técnica da loja.
- A garantia do produto começa a contar a partir da data de entrega e pode ser acionada a qualquer momento com o próprio fabricante.
- O aparelho passará por uma análise após o acionamento da garantia, e caso seja constatado mau uso o lojista poderá recusar a troca e/ou o reparo do aparelho.
Separamos abaixo as maiores fabricantes e o link de acesso para o suporte técnico.