• Como é feita a devolução do produto?

    Depois que você falar com a nossa equipe, nós falaremos com a loja responsável pela entrega do seu pedido para pedirmos a devolução do seu produto. Eles irão criar um código de postagem reversa para que você vá até uma agência dos Correios e faça o envio do produto sem precisar pagar nada por isso.

    É importante ficar atento na data de validade do código. No caso de vencimento desse prazo, as lojas não criam um novo e você deverá enviar o produto por conta própria.

    Em alguns casos, dependendo do produto ou da loja, pode ser que a devolução aconteça através de um coleta do produto pelos Correios ou pela transportadora no local onde o pedido foi entregue.

    Ler tudo
  • Quero trocar o meu pedido

    Para fazer a troca do produto que comprou você precisa entrar em contato com o nosso time de relacionamento informando o motivo da troca. Assim que isso acontecer, falaremos com a loja para ver a disponibilidade do produto e se é possível seguirmos com a troca.

    Se o motivo da troca for por defeito, clique aqui para ler o artigo "Produto com defeito" e entender como podemos resolver essa situação.

    Caso a loja não tenha o produto ou não consiga trocar, você pode optar pela devolução - caso ainda esteja dentro do prazo de 7 dias corridas depois da entrega - e o cancelamento da compra.

    Se você fez a compra diretamente no site da loja, será preciso entrar em contato com a central de atendimento deles para pedir a troca ou cancelamento.

    Ler tudo
  • Me arrependi da compra. O que fazer?

    Você pode pedir o cancelamento por arrependimento a qualquer momento durante o processo de envio do seu pedido.

    Caso o pedido esteja em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim, o produto retornará para o centro de distribuição da loja e poderemos seguir com o cancelamento quando eles confirmarem o recebimento.

    Se o produto já chegou, você tem até 7 dias corridos, contados do dia da entrega, para pedir o cancelamento e devolução do produto. Nesse caso, o produto precisa estar intacto, com todos os manuais e acessórios que vem junto na embalagem original e também com a nota fiscal. Se o produto estiver danificado, sem alguns dos itens mencionados ou com o lacre de segurança violado, a devolução não poderá ser feita, ok?

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para solicitar o cancelamento.

    Ler tudo
  • Produto com defeito

    Se o produto for entregue apresentando qualquer marca de uso, defeito ou com o lacre rompido, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra.

    Nesse caso, é só entrar em contato conosco que entraremos em contato com a loja para você fazer a devolução do produto.

    Assim que o produto retornar para a loja você poderá optar pelo reenvio do produto, caso a loja ainda tenha disponibilidade de estoque para isso, ou então pelo cancelamento da sua compra.

    Ler tudo
Ainda tá na dúvida? Sem problemas, a gente tá aqui pra ajudar ;) Te respondemos rapidinho por e-mail. É só enviar sua pergunta.