• Me arrependi da compra. Posso cancelar?

    Se você comprar um produto e não tiver mais interesse nele, você pode exercer seu direito de arrependimento e pedir o cancelamento da compra.

    • Caso o pedido não tenha sido enviado, vamos entrar em contato com a loja para suspender o envio e cancelar seu pedido.
    • Se já estiver em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim que o produto retornar para o centro de distribuição da loja, vamos cancelar seu pedido.
    • Você também pode pedir o cancelamento após receber, desde que entre em contato com nosso time de relacionamento no prazo de até 7 dias corridos, contados à partir da data de entrega. Assim vamos entrar em contato com a loja e te ajudar com a devolução para o cancelamento.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para solicitar o cancelamento.

    Ler tudo
  • Não paguei o boleto e quero cancelar o pedido

    Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e você deseja cancelar a compra, basta não realizar o pagamento.

    Após o vencimento do boleto, seu pedido será automaticamente cancelado e nós enviaremos um e-mail com essa confirmação em até 72 horas.

    Ler tudo
  • Quero fazer uma troca

    Para trocar o produto que você recebeu, é preciso entrar em contato com o nosso time de relacionamento informando o motivo da troca. Assim que isso acontecer, falaremos com a loja para ver a disponibilidade do produto e se é possível seguirmos com a troca.

    Se o produto for entregue apresentando qualquer marca de uso, defeito ou for diferente do comprado, você poderá solicitar a troca.

    Se loja não tiver outro produto para troca, você pode optar pela devolução e o cancelamento da compra, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos depois da entrega.

    Se você fez a compra diretamente no site da loja, será preciso entrar em contato com a central de atendimento deles para pedir a troca ou cancelamento.

    Ler tudo
  • Quero cancelar meu pedido

    Caso o pedido esteja em transporte, você precisa recusar a entrega e nos avisar logo em seguida. Assim, o produto retornará para o centro de distribuição da loja e poderemos seguir com o cancelamento quando eles confirmarem o recebimento.

    Se o pedido já foi entregue, você tem até 7 dias corridos, contados do dia da entrega, para pedir o cancelamento e devolução do produto. 

    Em caso de arrependimento, o produto precisa estar intacto, com todos os manuais e acessórios que vem junto na embalagem original e também com a nota fiscal.

    Se o produto for entregue apresentando qualquer marca de uso, defeito ou com o lacre rompido, você também poderá pedir a troca ou o cancelamento da compra, após a devolução.

    Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para solicitar o cancelamento.

    Ler tudo
  • Por que preciso enviar fotos do produto para fazer a devolução?

    Enviar fotos do produto antes de uma devolução, é um procedimento para a sua segurança. Dessa forma, nós sabemos o estado em que o produto saiu da sua casa para garantir a integridade dele em transporte.

    Algumas lojas só geram a logística de devolução após o recebimento das fotos.

    Além disso, quanto mais informações conseguimos reunir, mais rápido conseguimos resolver.

    Ler tudo
Ainda tá na dúvida? Sem problemas, a gente tá aqui pra ajudar ;) Te respondemos rapidinho por e-mail. É só enviar sua pergunta.